Serena Williams vs Madison Keys – Roma

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Serena Williams vs Madison Keys – Roma

Roma

Prognóstico e Apostas para
Serena Williams vs Madison Keys
– 15 de Maio às 13h00 –

A norte-americana Serena Williams é a número incontestada do wta tour, fruto da sua constância no top dos principais torneios do circuito e não é por acaso que já venceu 21 grand slams.
Serena não tem feito muitos torneios, ainda assim chegou à final do Australian open, onde perdeu de forma surpreendente na final com Kerber e em Indian Wells onde era super favorita, perdeu para Azarenka na final por duplo 4-6. Já em Miami foi eliminada na ronda 3 por Kuznetsova em 3 sets. Em Roma ainda não cedeu qualquer set, destacando-se os triunfos diante de Kuznetsova e I.Begu.

Serena Williams tem um saque de enorme potência, ao nível do melhor do circuito e todo o seu jogo se baseia na força dos seus golpes, para além da sua maravilhosa forehand, há que contar com as suas acelerações e com a sua capacidade de dar a volta a contextos desfavoráveis.

Madison Keys é a melhor tenista americana a sua geração e tem tido uma subida galopante no ranking, sendo já a número 24 do mundo.
Keys, de 21 anos, recentemente esteve discreta em Charleston onde não passou da ronda 2, já em Madrid esteve bem melhor ao chegar aos oitavos de final da prova, tendo aí perdido com Tig em sets diretos. Já em Roma tem surpreendido muito boa gente, tendo apenas perdido um parcial com Strycova e batendo tenistas credenciadas como Kvitova ou Muguruza.
Keys também joga em potência, tendo um senhor serviço, com fortaleza e colocação, ganha muitos pontos fáceis com este gesto técnico. Adicionalmente Keys é especialista em drop shots e em winners de direita, sendo uma tenitas muito agressiva do fundo do court, embora tenha também bom rendimento na rede.

Prognóstico Serena Williams vs Madison Keys:

Conclusão: É natural que Serena Williams vença este encontro, afinal é a número um mundial, tem muito mais experiência ao mais alto nível do que a sua compatriota e além disso tem um estilo de jogo acutilante, agressivo que é muito difícil de contrariar.
No entanto acredito que Keys possa conquistar um parcial, nos dias bons é muito difícil de breakar Keus pela potência e colocação do seu saque e pela sua capacidade de encurtar os rallies com a sua forehand de direita. Adicionalmente não é por acaso que foi contra uma big server, McHale que Serena quase que perdia um parcial neste certame, tendo sido obrigada a um tie-break.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram