Serena Williams vs Svetlana Kuznetsova – Roma

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Serena Williams vs Svetlana Kuznetsova – Roma

Roma

Prognóstico e Apostas para
Serena Williams vs Svetlana Kuznetsova
– 13 de Maio às 18h30 –

A norte-americana Serena Williams dispensa apresentações, é a número mundial incontestada e conta já com 21 majors no seu palmarés.
A número um mundial não tem feitos muitas provas como é seu apanágio, ainda assim chegou à final do Australian open e de Indian Wells, perdendo respetivamente para Kerber e Azarenka, mas não teve tão bem em Miami pois perdeu para a adversária de hoje em 3 sets. Já em Roma não cedeu qualquer set diante de Friedsam e C.McHale.

Serena Williams é conhecida por servir com um homem, jogadora com enorme potência e estampa física, chega a ser uma autêntica trituradora humana quando está confiante no seu jogo e começa a meter sistematicamente o primeiro serviço e os primeiros winners de direita.

A russa Svetlana Kuznetsova já foi número um mundial mas nos últimos anos tem andado afastada das grandes decisões, ainda assim conta com dois triunfos em majors no seu currículo.
A número 19 do mundo, recentemente, chegou à final de Miami onde perdeu para Azarenka em sets diretos. Em Prags desistiu nas meias finais diante de S.Stosur e em Madrid nem se deu pela sua presença. Já em Roma bateu S.Stosur em 2 sets e Gavrilova na negra.
A russa é muito competitiva em todos os pisos, não só pela sua rapidez de execução mas também a sua capacidade de empregar forte top spin. Jogadora muito evoluída tecnicamente e que num dia bom consegue ombrear com qualquer jogadora do circuito, mas também uma jogadora extremamente irregular.

Prognóstico Serena Williams vs Svetlana Kuznetsova:

Conclusão: Serena Williams é claramente favorita e não é por acaso, tem uma forehand poderosíssima e um saque sem par no circuito mas também tem momentos de descompressão ou de pelo menos de menor fulgor e isso pode ajudar a este mercado em concreto, aliás quase que ia perdendo um parcial tanto com Friedsam como com McHale.
Serena vai defrontar uma Kuznetsova que é muito rápido a executar e a variar de golpes e que defende bem, caraterísticas que podem forçar a algo que Serena não gosta muito que são os rallies e por isso estão reunidos os condimentos para um jogo equilibrado até porque a americana não é tão forte em torneios de segunda linha como o é nos majors.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram