Stephane Robert vs Aljaz Bedene – Roma

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Stephane Robert vs Aljaz Bedene – Roma

Roma

Prognóstico e Apostas para
Stephane Robert vs Aljaz Bedene
– 10 de Maio às 11h30 –

Stephane Robert é o número 103 do ranking atp. O francês é um dos veteranos do circuito, com 35 anos, mas a sua carreira nunca passou muito pelos grandes torneios, tendo como exemplo esta ser apenas a segunda vez que joga no Masters de Roma. Em 2014, após passar nas qualificações chegou às 2ª ronda. Tem melhores resultados em terra batida, embora este ano já tenha vencido um challenger em piso rápido.

A entrada na terra batida, mostrou um tenista mais perceptivel a jogar atp’s e o resultado não foi mau de todo, com entradas no quadros de Monte Carlo e Estoril. No torneio português chegou mesmo a passar à 2ª ronda. Em Roma, já venceu dois jogos, dando especial atenção à vitória sobre Mathieu que ainda recentemente no Estoril Open derrotou Gastão Elias e venceu um set ao Gilles Simon.

Aljaz Bedene é o número 69 do ranking atp. O britânico não é um nome conhecido dos principais torneios, pois tem optado por jogar challengers. É a sua primeira vez em Roma e é no pó de tijolo que consegue melhores resultados. Este ano tem estado um pouco abaixo do que já mostrou anteriormente. Em piso rápido, destaco a final no challenger de Irving, no entanto, o resto foi muito mau, com derrotas atrás de derrotas. A entrada na terra batida, permitiu a Bedene derrotar Rosol na 1ª ronda de Monte Carlo e até mostrou qualidade frente a Nadal. Depois disso, duas derrotas consecutivas com o jovem talento russo Khachanov ditaram eliminações precoces em Barcelona e Istambul. Para entrar em Roma, Bedene derrotou Giacalone em 3 set’s e de Schepper em 2 set’s.

Histórico entre ambos:
Stephane Robert 1 – 2 Aljaz Bedene

Prognóstico Stephane Robert vs Aljaz Bedene:

Previsão: Encontraram-se três vezes. Uma em 2011 (pavilhão) onde Bedene levou a melhor por 2-0. Em 2014, dois jogos que finalizaram em 3 set’s, favorável a cada um deles. No Australia Open, Robert venceu 3-0 e na terra batida de Vina del Mar Bedene levou a melhor por 2-1. Já lá vão 3 anos desde então e ambos os tenistas mudaram algumas coisas no seu jogo. Robert faz valer a sua experiência e toda uma carreira com muitos jogos em pó de tijolo e Bedene tem de defender o seu ranking mais baixo e uma temporada menos positiva nos atp’s. Penso que o Robert tem mostrado mais consistência nas últimas partidas e pode voltar a uma 2ª ronda em Roma. Gostei do que vi do francês no Estoril Open e com a idade a pesar, esta pode ser uma das últimas oportunidades para brilhar num grande palco. Bedene não está bem e apesar de duas vitórias na qualificação, ainda não me parece um tenista para estas andanças. Protegendo a minha aposta vou apenas num set ganho pelo francês, mas quem quiser arriscar mais pode ir na vitória de Robert.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram