Suichi Sekiguchi vs Frank Dancevic – Challenger Granby

Aposta Ganha / Suichi Sekiguchi vs Frank Dancevic – Challenger Granby
Sem categoria

Prognóstico e Apostas para
Suichi Sekiguchi vs Frank Dancevic
– 22 Julho às 18h00 –

Suichi Sekiguchi:

É um jogador japonês de 24 anos que ocupa atualmente a 423ª posição do ranking ATP. Antigo 259º do mundo, Sekiguchi é um jogador que possui alguma qualidade, nada por aí além mas é um jogador eficiente e que sabe o que fazer dentro de court.

Sekiguchi tem maior destaque em torneios ITF, principalmente na Ásia, tendo inclusive chegado aqui a Granby depois de alcançar a final de um Future na Tailândia (onde venceu 1 na semana anterior), perdendo em 3 sets. É um jogador que tem na direita a sua melhor pancada mas que tem um serviço não muito forte.

Frank Dancevic:

É um jogador canadiano de 30 anos que ocupa atualmente a 268ª posição do ranking ATP. Dancevic é um jogador muito irregular e, por isso, nunca conseguiu alcançar mais que a 65ª posição do ranking mundial. É um jogador com grande intensidade de jogo, bate bem forte na bola e tem um primeiro serviço muito agressivo.

Tem na direita a sua melhor pancada mas, como já referi, a consistência não é o seu forte, sendo que por vezes desliga-se do encontro e começa a devolver bolas disparatadamente. Mesmo assim, é um jogador com índices elevados de qualidade.

H2H:

0-0

Prognóstico Suichi Sekiguchi vs Frank Dancevic:

Acredito apenas e só na vitória de Dancevic. O canadiano é muito melhor jogador: mais forte, mais agressivo, com melhores pancadas e… joga perante o seu público. Sekiguchi a este nivel é um jogador banal e mais ainda o é quando sai da sua zona de conforto, os torneios asiáticos. Posto isto, acho que a vitória de Dancevic é 99% certa.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettiilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Suichi Sekiguchi vs Frank Dancevic

Uma Comentário para “Suichi Sekiguchi vs Frank Dancevic – Challenger Granby”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram