Thunder vs Spurs – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Thunder vs Spurs – NBA

NBA

Prognóstico e Apostas para
Thunder vs Spurs
– 07 de Maio às 02h30 –

Os Thunder acabaram a temporada em 3º na conferência de Oeste. Esta equipa vale-se pelo que Russell Westbrook e Kevin Durant conseguem fazer. Durante a temporada o treinador Billy Donovan foi implementando algumas mudanças na sua equipa que parecem estar a resultar. Dion Waiters deixou de ser titular e passou a comandar a 2ª unidade da equipa.

O turco Kanter que normalmente vem do banco tem sido um jogador que tem contribuído e muito principalmente no ataque. Pela 1ª vez na NBA fez toda a temporada, ou seja, não falhou nenhuma partida. Acabou a fase regular com uma média de 12.7 pontos e 8.1 ressaltos, muito bons números para um jogador que vinha do banco.

Os San Antonio Spurs querem mais um anel de campeão. Será última hipótese de Tim Duncan e Manu Ginobili certamente, que muito provavelmente se despedirão dos pavilhões no final da temporada. Greg Popovich irá ser o treinador dos Estados Unidos a partir de 2017. Depois há aqui jogadores como David West que aceitaram uma redução de salário porque simplesmente querem um anel de campeão antes acabarem a carreira. A equipa é mais veterana destes playoffs.

Prognóstico Thunder vs Spurs:

Prognóstico:
A eliminatória está empatada a uma partida. Como se costuma dizer “as eliminatórias só começam realmente quando a equipa que joga na condição visitante ganha”, como diriam os ingleses agora é “game on”.
Na 1ª partida os Spurs fizeram o que quiseram dos Thunder, Aldridge fez uma grande partida e acabou mesmo com 38 pontos. Na 2ª partida os Thunder levaram a lição bem estudada de casa, defenderam muito melhor o pick and roll e aí mataram muito ataque dos texanos, o treinador Billy Donovan fez uma mexida nas marcações Roberson passou a marcar Leonard e as coisas mudaram a favor dos Thunder. Os Thunder só não tiveram resposta para Aldridge que fez 41 pontos.
Ora 3 dias de descanso só vem beneficiar uma equipa veterana como é a dos Spurs, que certamente agradecem. Equipas com menor média de idades querem é jogar o menos espaçado possível para manterem o ritmo forte. Nesta partida vou-me afastar de ir numa ou outra equipa e vou apostar num jogador, LaMarcus Aldridge. Quero aproveitar a boa forma do poste dos Spurs. Aldridge é aquilo que falta a esta equipa. No início do milénio os Spurs tinham dois postes de luxo, Tim Duncan e David Robinson, mas olhando para a temporada passada já não foi assim, o brasileiro Tiago Splitter e Boris Diaw eram jogadores bem diferentes e não têm nem de perto nem longe a qualidade de Aldridge. Este é um jogador que tanto joga de costas para o cesto como é bom no pick and roll uma vez que também é um bom lançador de média distancia e ainda tem capacidade para fazer um ou outro triplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram