Tomas Berdych vs David Goffin – Roma

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Tomas Berdych vs David Goffin – Roma

Roma

Prognóstico e Apostas para
Tomas Berdych vs David Goffin
– 12 de Maio às 17h45 –

Thomas Berdych é o número 8 do ranking atp. O checo participa pela 12ª vez em Roma, tendo como melhor resultados as meias-finais de 2013. No ano passado, foi eliminado por Federer nos quartos-de-final, estando por isso obrigado a vencer para defender os pontos. Entrou com uma vitória segura frente a Albert Ramos por 6-3, 6-4, dando alento para esta fase em terra batida que não tem sido nada de especial.

Em Monte Carlo foi surpreendido por Dzumhur logo na 2ª ronda e em Madrid foi afastado por Murray. Apesar de ser um polivalente, as caracteristicas como jogador estão mais viradas para os pisos mais rápidos, onde este ano ainda só conseguiu chegar a umas meias-finais (Doha e Marselha).

David Goffin é o número 13 do ranking atp. O belga participa pela 2ª vez neste master e tal como Berdych precisa de ganhar para defender os pontos do ano passado (quartos-de-final). Com uma brilhante prestação nos últimos torneios em piso rápido, meias-finais em Indian Wells e Miami, Goffin aparenta ainda não estar nas melhores condições na terra batida. Em Monte Carlo desiludiu ao ficar-se pela 3ª ronda aos pés de Granollers, em Munique foi eliminado logo ao 2º jogo por Zverev e em Madrid foi Pouille que aproveitou para eliminar o belga, que também se pode queixar de falta de sorte, pois nos tie-breaks raramente consegue fechar o set. Em Roma, começou com uma vitória algo tremida frente a Mayer em 3 set’s e frente a Sock cumpriu com uma vitória por duplo 6-4.

Histórico entre ambos:
Tomas Berdych 2 – 0 David Goffin

Prognóstico Tomas Berdych vs David Goffin:

Previsão: Já se defrontaram este ano, em Marselha, com Berdych a vencer em 2 set’s. O outro jogo foi em 2012, com nova vitória do checo por 3-0. Para hoje, penso que será uma partida mais equilibrada. Ambos os tenistas têm de vencer para defender os pontos do ano passado e com um ranking tão baixo, qualquer deslize é fatal. Relativamente ao estado de forma, penso que se apresentam a niveis semelhantes. Berdych tem sempre um jogo compacto e muito difcil para qualquer adversário, mas na terra batida, apesar de cumprir perde alguma agressividade. Goffin não lidou bem com a passagem para a terra batida, mas o jogo frente a Sock deve-lhe ter dado confiança para o que resta do torneio. O over no jogos parece-me uma boa opção, num encontro em que não consigo dar favoritismo a ninguém, devido à necessidade de ambos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram