Toronto Blue Jays vs Seattle Mariners – MLB

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Baseball / Toronto Blue Jays vs Seattle Mariners – MLB

Amigável

Prognóstico e Apostas para
Toronto Blue Jays vs Seattle Mariners
– 25 Julho às 03h10 –

O jogo:
Primeiro confronto da série entre Toronto e Oakland, a primeira equipe segue na luta dos playoffs, com apenas 3 jogos atrás do segundo wild-card da AL, precisa que seu desempenho fora de casa melhore e assim tenha chances de chegar aos playoffs. Já os Mariners que estão muito aquém da expectativa, precisam chegar pelo menos perto do .500 e para isso essa série é de extrema importância.

Ataques:
O ataque dos Blue Jays é algo extraordinário, o ataque se mantiver a média de até o momento 5.3 corridas por partida, será a maior desde de 2011, porém hoje enfrentam um de seus maiores desafios, Felix Hernandez. Contra quem em sua única confronto se saíram muito mal, em 7 entradas, foram apenas uma corrida cedida e oito strikeouts. Isso, é adicionado a piora de ataque onde descem de .262 AVG para .250, como também seu SLG que cai de .442 para .406 e assim dessem para 5 a média de corridas. Além disso enfrentarão uma das poucas bolas que não gostam, a sinker de Hernandez será utilizada sabiamente e seus melhores jogadores como Josh Donaldson, Edwin Encarnacion e Russell Martin possuem AVG abaixo de .200, o que com certeza deixará o ataque de sobreaviso.
Os Mariners esperava que seu lineup fosse a grande arma para a temporada, pela colocação da equipe já se pode ver que não foi alcançado todos seus objetivos, porém , na última semana, os grandes nomes do lineup vêm se apresentando extremamente bem, Robinson Cano, Nelson Cruz e Kyle Seager cada um bateu 3 homeruns, Seager ainda conseguiu .303 AVG e Cano parece que voltou a ser o velho Cano, diminuindo a porcentagem de strikeout para 10%K, conseguiu colocar mais a bola de jogo, acredito que essas mudanças serão suficientes para dar o run support necessário a Felix Hernandez que com certeza fará um grande jogo.

Pitchers:
Drew Hutchinson está em uma temporada que é pra se esquecer apesar de suas 9 vitórias e apenas 2 derrotas, com 5.19 ERA, mesmo com boa média de strikeout (20,5%K) e baixa de walks (7%), está sofrendo com as rebatidas, nem tanto com as fortes porque não cede muito homeruns, porém muitas rebatidas simples .285 AVG, em seu única confronto ano passado contra Seattle sofreu muito, em apenas 5.1 entradas foram 6 corridas. A sorte porém está de seu lado, com um run support de 7,88 é o maior de toda liga, porém não é de esperar essa sorte contra Hernandez.
Com certeza um dos maiores pitchers da atualidade, Felix Hernandez vêm caminhando para mais uma temporada com ERA abaixo de 3, acumula 2.77, grande parte desse sucesso que já dura 10 temporadas, vêm se adaptando cada ano e sempre pronto para lançar qualquer uma de suas 5 bolas, ainda não vejo nenhum rebatedor que tenha confiança contra sua changeup, porém esse ano curva está espetacular e assim espero que consiga vencer o melhor ataque da MLB.

Bullpen e defesa:
O bullpen do Mariners foi muito utilizado na série contra os Tigers, foram dois jogos com extra-innings, assim causando muito desgaste, porém, King Felix tem média de 7 entradas por jogo, o que com certeza dará uma folga para o bullpen, desse modo, é de se esperar que caso haja uma vantagem, eles consigam mante-la. Blue Jays tem um bullpen mediano, com nomes que já foram starters como Brett Cecil, Marco Estrada que não estão conseguindo bons números, porém, vários possíveis nomes de closers, que apesar de não serem fixos, conseguem bons números como Steve Delabar, Roberto Osuna e Liam Hendriks.
As duas defesas tem números parecidos, com uma leve vantagem para os Blue Jays, ambos não são excelentes, porém não comprometem muito o jogo de ambas as equipes, se esperava mais de alguns jogadores de ambos, Chris Colabello, Jose Bautista e principalmente Robinson Cano já tiveram grandes temporadas e hoje já não são vistos mais como bom jogadores defensivamente.

Prognóstico Toronto Blue Jays vs Seattle Mariners:

Conclusão:
É um confronto de opostos, Felix Hernandez um dos melhores pitchers da MLB enfrenta o melhor ataque e agora terá que mostrar sua força mais uma vez, já Hutchison um pitcher que está bem abaixo da média da liga, enfrenta um ataque que desapontou até o momento na temporada. Porém, aposto na forma da última semana, assim a melhora dos Mariners na última semana me dá maior confiança, enquanto Hutchinson não terá a mesma força sem o run support de outros jogos, caso Toronto mantenha a média da última semana.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettiilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Toronto Blue Jays vs Seattle Mariners

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram