Tsvetana Pironkova vs Agnieszka Radwanska – Roland Garros

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Tsvetana Pironkova vs Agnieszka Radwanska – Roland Garros

Roland Garros

Prognóstico e Apostas para
Tsvetana Pironkova vs Agnieszka Radwanska
– 29 de Maio às 14h00 –

A bulgara Tzvetana Pironkova é a número 102 do mundo mas já esteve à entrada do top-30 e está a fazer a sua melhor performance de sempre em Roland Garros.
Depois de ter acabado a temporada de hardcourt com uma segunda ronda em Miami, chegou aos oitavos de final na terra batida de Istambul, mas em Madrid e Roma não passou do qualifying. Mas tem tido um golpe de asa em Roland Garros, não cedendo qualquer parcial até agora e jogando contra tenistas credenciadas como S.Errani e S.Stephens.
Pironkova quando mete o primeiro saque torna-se muito difícil de breakar, mas as suas principais qualidades são a sua rapidez de movimentos e a potência dos seus golpes, tendo uma backhand notável e grande capacidade de colocar passing shots quando pressionada na rua.

A polaca Agnieszka Radwanska, de 27 anos, é a número 2 do mundo mas ainda anda atrás do seu primeiro major da sua carreira.
Depois de ter chegado às meias-finais em Indian Wells e de ter chegado aos oitavos de Miami, na terra batida, chegou às meias-finais em Estugarda onde foi batida por L.Siegemund em 2 sets. Em Madrid não passou da primeira ronda, mas emendou a mão em Roland Garros, onde só cedeu um parcial na terceira ronda com B.Strycova.
A polaca sente-se confortável nos rallies devido a sua capacidade guerreira mas acima de tudo à sua versatilidade e nuances de golpes, ela que tem uma técnica muito acima da média mas que é instável emocionalmente.

Prognóstico Tsvetana Pironkova vs Agnieszka Radwanska:

Conclusão: É certo que a polaca tem clara vantagem no head-2-head com 10/2 mas é preciso não esquecer que Radwanska é muito irregular em termos psicológicos, acusa sempre a pressão nos Grand Slams e não raramente entra mal nos encontros com grau de dificuldade elevado.
Adicionalmente Radwanska ainda não convenceu na temporada de terra batida e tem um saque demasiado errático o que poderá facilitar a vida de Pironkova que adora aplicar passing shots e bolas profundas perpendiculares longitudinais.
De resto, Pironkova bateu como dog Errani e Stephens, esta última em excelente momento de forma e por isso a surpresa pode acontecer neste encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram