Vencedor – 18ª Etapa Volta à França

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Vencedor – 18ª Etapa Volta à França

18ª Etapa Volta à França

Prognóstico e Apostas para
Vencedor
– 23 Julho às 11h10 –

Joaquim Rodriguez tem uma excelente oportunidade de ficar com a camisola da montanha por direito próprio e sem ser emprestada por Chris Froome.

Joaquim Rodriguez tem se poupado nas etapas em que não pode somar muitos pontos para a montanha ou em que não pode chegar ao triunfo da tirada mas com 7 contagens do prémio da montanha e o Glandon a dar cartas é natural que Joaquim Rodriguez tente entrar na fuga certa e somar muitos pontos nas consecutivas contagens de montanha no dia a dia.

Sendo dos melhores trepadores do mundo, esta tirada com exigente Col do Glandon assenta-lhe que nem uma luva, dos melhores trepadores da prova ele é possivelmente o mesmo fatigado e dos poucos que não tem obrigações ou de atacar os homens do pódio ou de trabalhar para um líder e isso é claramente um ponto a favor do líder da Katusha.

De resto nas fugas do dia é extremamente importante de atacar no momento certo e saber ler bem a corrida e Joaquim Rodriguez já provou que sabe fazer muito bem isso e será certamente uma forte hipótese para vencer esta tirada, até porque esta tirada tem algumas semelhanças com a tirada de Plt. de Beille que o espanhol brilhantemente venceu e com dois triunfos no Tour de France no bolso, os índices de motivação do líder da Katusha estão em alta e é preciso contar com ele para as restantes etapas dos Alpes, pois Joaquim Rodriguez tem feito uma gestão de corrida muito inteligente, evitando desgastes desnecessários.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettiilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Vencedor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram