Vencedor GP Italia – Moto GP

F1 GP do México

Prognóstico e Apostas para
Vencedor GP Italia
– 22 de Maio às 13h00 –

É certo que neste grande prémio tem se assistido a um domínio espanhol em Mugelo, mas é preciso ter em conta que a última vez que Valentino Rossi conquistou uma pole position, – coisa rara no último par de anos – o italiano dominou a corrida de fio a pavio, nomeadamente no Grande Prémio de Espanha.

Depois Rossi pode tirar partido dos seus principais opositores, Lorenzo e Marc Marquez saírem da segunda fila da grelha, o que em caso de boa largada pelo italiano pode permitir a Rossi cavar uma diferença nas primeiras voltas que pode ser decisiva.
De resto parece notório que a Honda de Marquez carece de alguma estabilidade, devido a alterações de configuração estruturais e isso está a afetar a competitividade do ex-campeão do mundo, Marc Marquez.
Jorge Lorenzo pelo seu turno, a meio da corrida poder ter um estilo de correr mais cauteloso a pensar também nos pontos do campeonato.

Prognóstico Vencedor GP Italia:

Creio que Valentino Rossi pode perfeitamente vencer, Rossi terá o apoio entusiástico e às vezes doentio do seu publico e o “Doutor” sempre nos acostumou a performances de luxo no grande prémio do seu país e não é por acaso que Rossi já venceu 7 vezes este grande prémio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram