Vencedor – Madeira Open

Golfe

Prognóstico e Apostas para
Vencedor Madeira Open
– 02 Agosto às 23:59 –


Vencedor – Madeira Open

Ricardo Gouveia, português, 23 anos. Tornou-se profissional em 2014.
Actual nº 159 mundial e nº1 do Challenge Tour.

Começar por referir que este Madeira Open, é a reedição da edição de Março que foi anulada devido ao mau tempo tendo-se apenas realizado a ronda inicial.
Tendo havido a necessidade de reescalonar este torneio, dá-se o facto de este fim de semana o European Tour ter 2 torneios em simultâneo.

Confesso que quando comecei a preparar este torneio, contava que esta odds estivesse um pouco mais alta. Assim, em termos de valor de odds não a acho de grande valor. No entanto, o momento de forma que atravessa e a total ausência de nomes importantes no torneio justificam-na.
A este propósito, a ausência de “vedetas”, e como forma de atestar, referir que apesar de ser o 159 do mundo, é o 3º melhor classificado de entre todos os presentes.

No entanto, é raro, creio mesmo tratar-se da 1ª vez, que um torneio a contar para o European Tour tem como principal candidato à vitória um português.

Ricardo está a fazer uma época absolutamente tremenda no Challenge Tour. Para quem não sabe, e fazendo uma comparação com os desportos colectivos, este Challenge Tour, é uma espécie de 2ª divisão do ranking europeu de golfe e qualifica os melhores para o European Tour (1ª divisão). A época de Ricardo tem sido tão afirmativa que a época ainda à pouco passou a sua metade e já ricardo garantiu virtualmente a sua qualificação para o European Tour na próxima época (2016).

Mas vamos a números. Ricardo, esta época, no Challenge tour, já venceu um torneio no início deste mês, averbou 3 2ºs lugares, o último dos quais à 15 dias e tem como pior qualificação um 35º lugar nos 10 torneios disputados. Referir que estes 10 torneios foram todos eles disputados desde início de Abril.

O próprio Ricardo mostra-se entusiasmado
Citação de: Ricardo Gouveia

The goal has changed for me since I’m technically on The European Tour next year – by looking at the statistics from the past years – so now I just want to win the Road to Oman Rankings and I’m in a good position to do that. I don’t want to rest on past results.

“The goal this week is of course to win. My game is in good shape, I just have to play smart and keep the same mindset as I’ve been doing for the past few months.

“It’s nice coming home to Portugal having played so well recently, I feel the respect from my fellow players. It’s great, but I don’t want to think about the past, I want to keep it going and work as hard as I can and prepare as well as I can for each week.

Prognostico Vencedor Madeira Open:

É, sem dúvida, a nova esperança do golfe português. Como já referi, a odds não tem grande valor, mas estou esperançado em que o português possa tornar-se num vencedor em torneios European Tour, ainda por cima com um alinhamento de jogadores desapontante e bem ao nível do jogo de Ricardo.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettiilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Vencedor Madeira Open

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram