Vencedora – 200 Metros Feminino – Mundial Pequim 2015

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Vencedora – 200 Metros Feminino – Mundial Pequim 2015

Salto com Vara

Prognóstico e Apostas para
Vencedora – 200 Metros Feminino
– 28 Agosto às 14h00 –

A odds são uma treta – e não têm valor algum – mas eu tinha de fazer uma pick para a minha musa 😳 :copas: :copas:

Esta holandesa é uma das mais belas se não mesmo a mais bela atleta aqui presente e alia essa beleza a uma disponibilidade física fora do vulgar.
A sua carreira enquanto atleta de alta-competição iniciou-se no heptatlo mas optou – e na opinião de quase toda a gente, correctamente, para, por agora, enquanto jovem, apostar na velocidade e depois mais tarde voltar a apostar no heptatlo.

Schippers e as restantes atletas beneficiam de Allyson Felix ter optado por se concentrar nos 400m de forma a conquistar, como conquistou, o único título que lhe faltava na carreira. Assim que Felix anunciou que renunciava aos 200m automaticamente Schippers ficou a ser a principal candidata ao ouro.

E tem feito por demonstrar que está aqui para isso mesmo. Quer nas eliminatórias quer nas meias-finais demonstrou uma superioridade tremenda sobre todas as restantes e mesmo na ½ final onde Simpson ainda a apertou ela deu um cheirinho daqueles 40m finais absolutamente impressionantes e deixou logo a jamaicana para trás. Sim, a principal arma de Schippers são mesmo os 40m finais em que ela consegue meter uma velocidade extra que mais ninguém, nem mesmo Felix, consegue.

Prognóstico Vencedora – 200 Metros Feminino:

As principais candidatas à vitória estão separadas por apenas 4 centésimos de segundo, quanto às suas melhores marcas do ano: a norte-americana McGrone (22.08); Schippers (22.09), Thompson (22.10) e Asher-Smith (22.12). Sendo que esta última colocou esta marca precisamente nas meias-finais. E favor não esquecer da veterana e detentora da melhor marca pessoal e única sub22, Veronica Campbell-Brown, embora a idade já não permita esses andamentos ainda conseguiu chegar à final e se as 4 se entreterem a marcar-se entre elas a experiente jamaicana não irá desaproveitar.

Mas, creio, que será a velocidade terminal que irá dar a vitória final à holandesa numa prova que se prevê apertada.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Vencedora – 200 Metros Feminino

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram