Vencedora – Lançamento de Disco – Mundial Pequim 2015

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Vencedora – Lançamento de Disco – Mundial Pequim 2015

lançamento de peso

Prognóstico e Apostas para
Vencedora – Lançamento de Disco
– 25 Agosto às 12h00 –

Vamos à 1ª grande surpresa destes campeonatos?

Para começo de conversa referir que na múltipla do início dos campeonatos eu tenho Perkovic para vencer, logo, vou contra a múltipla pelo valor que esta odds ostenta.

Sim, surpresa, porque assistir a uma derrota da Croata de 25 anos, Sandra Perkovic é uma raridade. De facto, desde 2012 (então com 22 anos) e até ao início desta época, em todas as competições que participou só por 4 vezes foi derrotada, sendo que nenhuma foi numa grande competição.

Denia Caballero

Do relatado acima não é de admirar que Perkovic seja a grande favorita à vitória. Só que quem segue o atletismo sabe que esta época viu surgir no palanque mundial um dueto de cubanas (Caballero e Yaime Perez) capazes de colocar alguns pontos de interrogação nesta competição à partida de resolução fechada.
Muito em especial Denia Caballero que tem agitado e de que maneira as hostes colocando-se com o seu espantoso lançamento de 70.65m em Bilbao, como líder mundial do ano. Aliás vem de 3 competições onde obteve marcas de enormíssima valia e que a fizeram melhorar a sua marca pessoal dos 65.60m obtidos já em 2012 para estes enormes 70.65m.
Este ano já alcançou como grande feito a vitória nos Jogos Pan-Amecericanos, mas, em termos de “alerta” mundial foi responsável pela 5ª derrota de Perkovic desde 2012. Sim, no decorrer desta época Caballero já conseguiu vencer, por uma vez, é certo, Perkovic.

Mas, perguntar-se-ão vocês, não seria muito mais sensato esperar pelas qualificações para se aferir da real condição de Caballero?
Claro que sim. Mas aí coloca-se o problema que sempre se coloca nos lançamentos. E se para se qualificar Caballero não lança uma pedrada e o valor da odds desaparece por completo? Pois. É um risco, mas eu assumo-o.

Prognóstico Vencedora – Lançamento de Disco:

Caballero está numa forma explosiva e lidera os rankings mundiais com 57 cm de avanço sobre Perkovic. É um facto que a croata é muito mais regular que a cubana e irá, certamente, colocar o disco na linha dos 70m. Caberá a Caballero provar que consegue replicar essa marca.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Vencedora – Lançamento de Disco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram