Vencedora – Salto em Distancia – Mundial Pequim 2015

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Vencedora – Salto em Distancia – Mundial Pequim 2015

Salto com Vara

Prognóstico e Apostas para
Vencedora – Salto em Distancia
– 28 Agosto às 12h50 –

Ainda bem que existem qualificações LOL

Passo a explicar. Bartolleta era considerada, no meu ponto de vista de forma exagerada, ampla favorita e as odds reflectiam isso mesmo estando à partida abaixo do par o que imediatamente me fez desde logo riscar este concurso.
Mas, eis que vieram as qualificações e como em tantas vezes as qualificações das disciplinas técnicas que decorrem da parte da manhã, são bastante afoitas a aparecer atletas que não estejam bem (lembram-se da à uns anos atrás quando Naide Gomes então principal candidata ao ouro foi eliminada nestas mesmas circunstâncias ou então a célebre história da “caminha” do Marco Fortes). Pois é, e se ao factor manhã lhe juntarmos más condições atmosféricas é dito e feito que o caldo vai entornar.

Assim foi
A tri.campeã mundial Britney Reese falhou a qualificação. Embora esta fosse mais ou menos expectável pois teve uma época quase em branco com muitas lesões e incluindo uma operação. Falharam também a qualificação a alemã Moguenara ou a medalha de prata olímpica, a russa Yelena Sokolova. Como se isto não fosse fartote que chegue ainda tivemos grandes sustos pois 2 das principais candidatas ao ouro a bela russa Klishina e a norte-americana Tianna Bartoletta tiveram de fazer os 3 saltos da qualificação e ainda assim nenhuma das 2 conseguiu a marca de qualificação directa (6.75m), mas como ambas alcançaram os 6.71m e só 6 atletas conseguiram alcançar a marca pedida, lá foram repescadas.
A juntar a tudo isto, tivemos outra das candidatas a despachar a qualificação ao 1º salto com um Recorde Nacional outdoor (6,91m para Spotokova).
E assim os oddsmakers tiveram de fazer grandes ajustes nas odds e, obviamente, abriram-nos a porta a esta nossa aposta.
Bartolleta é a única atleta do ano a ter passado os 7m, mais precisamente os 7.12m e como tal lidera com ampla vantagem a tabela das melhores marcas do ano. Obteve esta marca ao sagrar-se campeã nacional nos seus campeonatos nacionais nos finais de Junho. Masnão fez só essa marca. Bartolleta tem dominado a época tendo já vencido 5 (dos 7 que disputou) mettings da liga diamante.

Prognóstico Vencedora – Salto em Distancia:

Como curiosidade referir que Bartolleta poderá tornar-se na 2ª mulher da história a renovar o título mundial após… 10 anos. Sim, ela foi campeã mundial em 2005. A outra foi, nada mais nada menos que Heike Dreschler.

Vai ser um concurso aberto, e onde a decisão irá para além dos 7 metros. Creio que apesar da má qualificação ainda assim a norte-americana é a mais forte concorrente à vitória final.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Vencedora – Salto em Distancia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram