Venezuela vs Argentina – FIBA Américas

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Venezuela vs Argentina – FIBA Américas

fiba americas

Prognóstico e Apostas para
Venezuela vs Argentina
– 13 Setembro às 02h30 –

Na noite deste sábado será disputado a grande Final da Copa América de Basquete num encontro que supreende todos os especialistas colocando de um lado da quadra uma renovada equipe da Argentina contra os grandes azarões da Venezuela, certamente a maior zebra dos qualificatórios olímpicos até aqui.

A equipe Argentina, treinada por Sergio “Oveja” Hernández, tem como grande liderança técnica o experiente pivô Luis Scola que já tem um ouro olímpico e uma medalha de prata em campeonatos mundiais. Juntamente com ele também lidera a equipe o ala Andrés Nocioni. Fora os dois jogadores, a equipe é muito jovem e tem bons destaques que podem futuramente serem fundamentais pro futuro dessa seleção, valendo destacar os alas Selem Safar e Nicolas Brussino e os armadores Nicolas Laprovittola e Facundo Campazo. A equipe vem tendo uma boa participação no torneio tendo perdido apenas uma partida e vencido 9. A única derrota foi para o México na última partida da fase de classificação. A equipe tem como grande destaque uma transição muito veloz e abusa dos contra-ataques.

Últimos 5 Confrontos
Código: [Seleccione]

Argentina 90 – 87 Uruguay
Argentina 84 – 57 Panama
Argentina 92 – 84 Dominican Republic
Argentina 83 – 95 Mexico
Argentina 78 – 70 Mexico

A equipe da Venezuela é a grande surpresa do torneio fazendo uma campanha pra igualar um feito que havia sido realizado apenas em 1992, os vinotintos irão voltar a disputar uma edição de Jogos Olímpicos. Os comandados de Nestor “Che” Garcia, que é um argentino nascido em Buenos Aires, formam uma equipe muito experiente com 10 dos 12 jogadores atuando no basquete do país, as únicas Gregory Vargas e John Cox que jogam no basquete europeu. A equipe vem se destacando por uma postura tática muito obediente e uma defesa muito consistente. São os destaques dessa equipe os jogadores Colmenares, Graterol e Guillent, além dos jogadores que atuam no exterior. A equipe ganhou 5 das 9 partidas que disputou, mas na hora que precisou fez valer a experiencia e qualidade da defesa.

Código: [Seleccione]

Venezuela 72 – 68 Dominican Republic
Venezuela 70 – 73 Mexico
Venezuela 75 – 77 Uruguay
Venezuela 75 – 62 Panama
Venezuela 79 – 78 Canada

Prognóstico Venezuela vs Argentina:

A final promete ser uma partida em que a Argentina vai tentar fazer vantagem no inicio para que a Venezuela não possa administrar o tempo de jogo, como fizeram contra o Canadá, os erros da equipe da Venezuela certamente vão custar caro. Acredito que a pontuação vai ser bem acima da linha se a Argentina sair na frente, se for equilibrado ainda assim acho a linha bem baixa pros placares da Argentina no torneio.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Venezuela vs Argentina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram