Venezuela vs China – Qualificação JO 2016

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Venezuela vs China – Qualificação JO 2016

Qualificação JO 2016

Prognóstico e Apostas para
Venezuela vs China
– 13 de Junho às 11h30 –

Mais um jogo desta ronda olimpica de qualificação feminina a disputar-se em Nantes onde a Venezuela e a China certamente irão lutar pelo segundo lugar neste grupo D para avançar para a fase seguinte visto que a Espanha é claramente uma equipa superior a qualquer uma destas neste momento.

Esta é uma aposta ligeiramente mais complicada, infelizmente a bettilt a esta hora ainda não abriu linhas “individuais” de pontos, que era a minha primeira opção visto o Handicap grande que é dado para esta partida, por isso certamente que as linhas de pontos de equipas seriam apetecíveis.

A Venezuela chega a esta fase de qualificação depois de ter perdido na final da FIBA America frente ao Brasil, tendo dado uma enorme surpresa ao vencer a Argentina nas meias finais desta competição depois de ter ganho à Colombia e ao Perú. Sâo uma selecção que teve uma boa série de jogos de preparação onde se destacaram as jogadores Silvia e Perez, atletas jovens mas com grande potencial.

A China é uma selecção que ainda não deu o salto no feminino como já deram no masculino, chegam a esta fase de qualificação depois de terem feito uma preparação frente a Australia (contra quem perderam por 21), França (perderam por 12 com a França a rodar) e 16 pontos contra o Canadá.

Prognóstico Venezuela vs China:

Estas duas equipas defrontaram-se recentemente num jogo de preparação onde a China venceu por 73-58, sendo que nesta altura o plantel venezuelano não se encontrava completo segundo informações que consegui recolher.

Creio que a linha esteja demasiado alta e se o lançamento exterior (maior arma venezuelana a par da defesa e estilo de jogo muito estático) entrar, poderemos ter mesmo um jogo complicado para as chinesas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram