QPR:
O time do Queens Park Rangers parece não ter aprendido como jogar na EPL mesmo. O time que conta com o dinheiro de Tony Fernandes não se encontra na elite inglesa. Contratar eles sempre contratam muito bem, mas de alguma forma, não da liga. Não atoa, se encontram na ultima posição da tabela do campeonato. A missão de fazer com que os Rangers “passem de nível”, é do experiente Harry Redknapp.
Provável XI: Green; Onuoha, Caulker, Ferdinand, Traoré; Sandro, Henry; Hoilett, Fer, Kranjcar; Austin.
Liverpool:
Não há duvidas que o time sentiu um pouco o baque de perder o título ingles para o Manchester City nas ultimas rodadas da temporada passada. Tambem e verdade, que a maior estrela e melhor jogador daquele vice-campeonato tambem não se encontra mais presente.
Balotelli chegou para substituir Suárez, mas até agora o italiano tem estado muito aquém das expectativas. Um dos reforços, Lallana, já começa a se destacar nos Reds. Sterling e Henderson se firmaram de vez, e contam com a classe de Steven Gerrard, como parceiros de meio-campo.
O time parece um pouco sofrer com a obrigação de jogar duas competições importantíssimas ao mesmo tempo.
É bom Brendan Rodgers fazer com que o time volte com o bom futebol, pois o gigante vermelho precisa voltar de vez figurar na lista dos times top da Europa, e mais que tudo, ser campeão denovo.
Provável XI: Mignolet; Johnson, Skrtel, Lovren, Moreno; Gerrard; Henderson, Allen; Sterling, Balotelli, Lallana.
Prognóstico:
Se tratando de Liverpool, podemos esperar muitas bolas na rede. Ainda mais com a possível volta de Daniel Sturridge ao time. Se ele voltar e estiver bem fisicamente, irá ajudar muito aos Reds. Acredito num jogo com muitos gols. Liverpool tem vocação ofensiva, e o QPR, bem, o QPR é o lanterna do campeonato. Promessa de jogo aberto.