Joga-se em Londres o encontro entre o ultimo classificado e o segunda classificado do campeonato inglês.
O QPR está simplesmente a fazer uma época horrivel. Uma das equipas que mais investiu para 2012/2013 está a desiludir imenso e nem com a mudança de treinador as coisas melhoram muito apesar de ser notório uma subida de rendimento da equipa.
Neste momento ocupam a 20ºposição com 15 pontos e não está nada perdido estando a 5 pontos da linha de salvação. Até agora venceram apenas 2 encontros, tendo empatado 9 e perdido 12. Nos ultimos 5 encontros venceram apenas por uma vez e logo no campo do Chelsea.
Antes disso tinha perdido em casa frente ao West Brom e Liverpool e neste momento vêm de 2 empates seguidos com Tottenham e West Ham. Em termos de jogadores vários bons elementos e agora adquiriu o central Ben Haim e o avançado Remy que até marcou no unico jogo que realizou e será com certeza uma mais valia na frente de ataque. De fora para hoje Bosingwa e Johnson.
O Manchester City continua na luta pelo titulo e ocupa a 2ºposição ate ao momento estando a 5 pontos do rival united. Já conquistaram 51 pontos fruto de 15 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. As duas derrotas ocorreram frente a Manchester United e Sunderland pela margem minima.
Nos ultimos 5 jogos perderam frente a Sunderland e de seguida venceram 4 jogos frente a Norwich, Stoke, Arsenal e Fulham. A jogar fora perderam apenas uma vez e empataram 4 sendo o resto vitórias. Em termos de jogadores á pouco a referir visto que é tudo de enorme qualidade.
David Silva tem vindo a mostrar-se em boa forma embora outros elementos como Nasri estejam um pouco fora de contexto em algumas partidas.
Na frente Dzeko sempre em destaque mesmo jogando pouco (tem vindo a jogar mais ultimamente). Na defesa faltam para hoje jogadores importantes como Nastasic, Maicon e Richards embora todos tenham boas alternativas. A boa noticia do dia é a venda de Balotelli que será com certeza uma dor de cabeça a menos.
Para hoje a vitória do City parece uma certeza, no entanto esta equipa do QPR com tantos jogadores experientes e que até podem resolver jogos nunca é de confiar. Assim acredito mais num jogo de golos.
O City marca normalmente 2 ou mais golos por jogo e do lado do QPR há agora mais qualidade na frente com Remy que aparece muito bem isolado em bastantes jogos e costuma ser muito frio na frente do guarda-redes. Assim os overs são para mim a melhor aposta assim como o ambas a marcar.