21 jornadas depois do início do campeonato, o QPR mantém-se como a pior equipa, ocupando como tal o 20.º e último lugar da classificação, com 13 pontos (os mesmos que o Reading) e 17-36 em golos.
Depois de uma dura série de derrotas seguidas, a equipa londrina conseguiu bons resultados desde que o novo ano começou.
Entrou da melhor forma em 2013 ganhando 1-0 em Stamford Bridge ao Chelsea e na semana passada empatou 1-1 com o West Bromwich para a Taça de Inglaterra em casa, forçando a repetição da eliminatória.
Nos jogos em casa as coisas não têm corrido bem, sendo que o melhor que conseguiram foram os empates com Chelsea e Everton, tendo sido o jogo com os blues o único em que não sofreram golos perante os seus adeptos em partidas da Premier League.
Para este jogo com o Tottenham, estão de fora Traoré (14/0), Bosingwa (13/0), Hoilett (15/2), Zamora (10/3) e Johnson (3/0), com Granero a permanecer como dúvida.
Apenas atrás das duas equipas de Manchester na tabela, o Tottenham tem sido uma das grandes equipas deste campeonato, alcançando nos últimos tempos uma excelente consistência de resultados que ainda não tinha encontrado.
Num total de 21 jogos, os spurs estão com 39 pontos, 39-27 em golos.
Estão numa série de quatro vitórias seguidas, a última das quais na recepção ao Coventry City por 3-0, para a FA Cup. Nos jogos fora do campeonato ainda não empataram e ganharam mais que o que perderam.
Há a destacar a veia goleadora deste Tottenham quando actua fora, sendo que também só não sofre ugolos diante do Fulham e do Aston Villa. Para o jogo com o QPR estão ausentes Gallas (17/1) e Kaboul (1/0).
Neste jogo a equipa da casa surge moralizada pelos últimos resultados, no campeonato até ganharam fora ao Chelsea e quer finalmente voltar a dar uma vitória aos seus adeptos em casa.
O Tottenham por seu turno está em grande momento, não perde há seis partidas e quer manter-se na perseguição ao Manchester City ou, melhor, na fuga ao Chelsea.
O registo defensivo das duas equipas não impressiona, a equipa de Vilas Boas tem um estilo de jogo atacante que proporciona algumas boas ocasiões de contra-ataque para os adversários e a actuar em casa acredito que o QPR seja capaz de marcar o seu golinho.
Posto isto, vou apostar no ambas marcam.