Neste duelo Londrino, o Tottenham desloca-se ao terreno do Queens Park Rangers num jogo a contar para a 22ª jornada da Premier League.
A equipa da casa está a fazer uma péssima época, ocupando o último lugar da tabela com apenas 13 pontos em 21 jogos. Até à data conseguiu 7 pontos em casa, tendo obtido uma vitória – frente ao Fulham – e 4 empates diante dos seus adeptos.
É de salientar que em 21 jogos esta equipa tem apenas 17 golos marcados, tendo visto a bola a entrar na sua baliza por 36 vezes.
Curiosamente, e apesar de terem apenas duas vitórias até à data, na última jornada venceram o Chelsea por 0-1, um grande rival da equipa de Londres.
No jogo seguinte, a contar para a Taça, empataram no seu terreno com o West Brom, tendo conseguido o golo do empate apenas aos 92 minutos.
Apesar de manter o 20º lugar a equipa tem melhorado as suas exibições e os seus resultados nos últimos jogos, agora com Harry Redknapp – antigo treinador dos Spurs – no comando.
Para o jogo de Sábado a equipa Londrina terá algumas baixas: José Bosingwa, David Hoilett, Keyron Dyer, Bobby Zamora e Andrew Johnson.
O Tottenham ocupa um brilhante terceiro lugar, à frente de equipas como o Chelsea ou o Arsenal. Com 39 pontos está, no entanto, bastante longe da luta pelo título, pelo que o mais certo é continuar apenas a lutar por um lugar na Champions na próxima época.
Com André Villas Boas no comando, é uma das melhores equipas do campeonato a jogar fora de portas, tendo obtido 6 vitórias em 10 jogos, com 22 golos marcados no total.
Na última jornada venceram o Reading por 3-1, tendo posteriormente eliminado o Coventry da Taça depois de uma vitória por 3-0 num jogo onde descansaram grande parte dos jogadores.
Para este jogo não poderão contar com os indisponíveis William Gallas e Younes Kabul.
Forma Recente:
QPR: VDDDV
Spurs: VEVVV
Equipas Prováveis:
QPR: Júlio César; Hill; Onuoha; Nelsen; Fabio; Derry; Taarabt; Granero; M’bia; Mackie; Hoilett
Spurs: Lloris; Vertonghen; Naughton; Dawson; Walker; Lennon; Sigurdsson; Sandro; Dembele; Adebayor; Defoe
Conclusão: Penso que a diferença de qualidade das equipas, aliada ao grande momento de forma do Tottenham acabará com uma vitória sem contestação por parte dos visitantes.