A situação no Quissamã é bastante complicada.
O clube decidiu investir em reforços modestos que ainda não conseguiram vingar no clube e desta forma, a base é a equipe que conquistou a série B do último estadual, que não vem se mostrando a altura de grandes feitos nesta competição.
O time só somou um ponto em 4 partidas e começa a ver o rebaixamento bater a porta- mesmo estando na metade do primeiro turno.
O técnico Marcelo Buarque começa a ter seu trabalho contestado na cidade e um novo resultado na noite de hoje poderá selar seu destino fora do clube.
Para o jogo de hoje, o time terá o azar também de enfrentar os titulares do adversário e sem poder utilizar seu estádio, que ainda não conseguiu liberação junto ao corpo de bombeiros.
Ao menos, a boa notícia é de que o técnico Marcelo Buarque não terá desfalques para esta partida, mantendo a formação dos últimos jogos intacta. Porém, esta base não conseguiu fazer se quer um gol até aqui na competição.
Precisando melhorar muito, o Quissamã espera ao menos conseguir fazer um jogo competitivo.
Em preparação direta e sem demagogia para a Libertadores- grande sonho do clube, visto que o time é o único do estado e um dos únicos do Brasil a não ter nenhum título internacional, o Fluminense vem conseguido através do técnico Abel Braga dosar os titulares fazendo o elenco rodar nesta competição.
Os titulares só foram utilizados uma única vez e novamente voltarão a campo no jogo de hoje após o empate dos reservas- reforçados de alguns titulares, na partida anterior diante o Friburguense.
O time só estreará na Libertadores no próximo dia 13 e utilizará os jogos até lá para deixar o time na ponta dos cascos para a maior competição do continente, levando o estadual em “banho Maria”, tentando a classificação para as semifinais sem maiores problemas.
A única ausência neste time será o atacante Wellington Nem, que com dores será poupado, sendo substituído pelo tão veloz quanto, Marcos Júnior.
Wagner começará no banco de reservas e Rafael Sóbis iniciará entre os titulares, de forma mais recuada, ajudando Thiago Neves nas criações de jogadas.
Querendo ganhar moral para a temporada, o Fluminense espera aproveitar o mal momento do adversário para conquistar mais uma tranquila vitória.
Se times de menores investimentos não tiveram tanta dificuldade assim para vencer o Quissamã, que dirá o atual Campeão Brasileiro que terá novamente seus principais jogadores em campo após o último tropeço.
Desta maneira, acredito em uma boa vitória do Fluminense neste jogo.