Radu Albot vs Pedro Sousa – Bastad

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Radu Albot vs Pedro Sousa – Bastad

Radu Albot vs Pedro Sousa – Bastad: O moldavo Radu Albot é o número 93 do mundo

12 posições atrás do seu melhor de sempre e com 28 anos tem como melhores performances em majors, terceiras rondas em Wimbledon e Us open.

Como seria expectável a época de terra batida de Radu Albot não foi famosa mas ainda assim chegou aos melhores 16 em Lyon e à segunda ronda do French open,

onde vendeu cara a derrota diante Dzumhur, obrigando o rival a 5 sets. Já na temporada de relva perdeu no qualifying de Antalya com Kirkin em 3 sets.

Seguiu-se um triunfo contra S.Korda no torneio exibicional de Boodles e em Wimbledon bateu Carreno-Busta e A.Bedene em 5 sets, antes de perder com J.Isner.

Albot embora muitas vezes seja rotulado como defensivo, é um tenista todo o terreno que até tem um desempenho bem interessante na rede, apesar da sua altura não ser nada de especial.

O jogador luso Pedro Sousa, de 30 anos, conta no seu currículo com 3 títulos do challenger tour e ocupa a posição 136 do mundo.

O tenista português fez uma temporada de terra batida muito interessante, onde se destaca a presença nos quartos de final do challenger de Tunis

e nos oitavos de final no Estoril open e ainda o triunfo no Braga challenger, Infelizmente para ele esteve muito mais discreto no French open onde não passou do qualifying.

Mais recentemente merece um sublinhado especial a presença no pó de tijolo de Milão, onde bateu especialistas como Arguello e F.Gaio antes de perder com G.Mager por duplo 5/7.

Pedro Sousa tem sido prejudicado na sua carreira por muitas lesões e por ser um jogador com problemas de foco, mas é naturalmente habilidoso e com enorme capacidade de sobressair nos rallies.

Prognóstico Radu Albot vs Pedro Sousa :

Conclusão: É certo que Pedro Sousa sente-se mais confortável no pó de tijolo do que o seu oponente, mas Pedro Sousa é um jogador muito irregular e que oscila muito durante os encontros e assim há algum valor do lado de Albot, ao menos para conquistar um parcial.

Pela sua técnica e maior habilidade, Pedro Sousa pode levar alguma vantagem nas longas de trocas de bola, mas o moldavo é mais efetivo no saque e na rede e por isso o equilíbrio deve ser a nota dominante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.