Raptors vs Pelicans – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Raptors vs Pelicans – NBA

Raptors vs Pelicans – NBA: Esta noite pelas 00:35 de Portugal a equipa do Canada…

Toronto Raptors recebe os New Orleans Pelicans, jogo a contar para a fase regular da NBA.

Os bookies dão um ligeiro favoritismo para a equipa da casa, o que penso que faz algum sentido pelo factor de jogarem diante do seu público, a equipa estar mais entrosada que os Pelicans,

mas no geral penso que são duas equipas que têm o mesmo potencial, se não tiverem lesões, chegar aos playoffs.

Os Toronto Raptors (6:4) são uma equipa de altos e baixos, gosto muito de os ver jogar, desde à dois anos para cá, mas esperava que fossem uma força mais dominante na conferência do que têm sido.

A equipa conta com a super estrela DeMar DeRozan, Jonas Valanciunas, C.J. Miles, Kyle Lowry, Serge Ibaka, entre outros, o que lhes dá um bom starting five e também soluções a partir do banco.

Penso que Dwane Casey devia exigir mais desta equipa, tentar aumentar o pace, que de momento são a 16ª equipa da NBA em termos de Pace, também melhorar um pouco a defesa, sendo que são a 12ª defesa mais batida da NBA.

Em termos ofensivos ocupam o oitavo lugar com uma média de 108.9 pontos marcados.

Os New Orleans Pelicans (6:5) devem ter a melhor dupla em termos de força e power da NBA, sendo que Anthony Davis e DeMarcus Cousins são dois monstros debaixo do cesto.

O Boogie está numa forma fantástica e parece que está a começar a entender-se melhor com os colegas de equipa esta temporada depois de ter deixado os Kings no final da temporada passada.

Para mim a equipa ainda está a um bom jogador de ser uma equipa que se possa considerar contender a chegar a final da conferência, sendo que Rajon Rondo (que até está ausente por lesão) não chega para as necessidades de AD e Cousins.

Prognóstico Raptors vs Pelicans:

Para hoje penso que o valor está do lado da vitória da equipa da casa, que apesar de tudo é a equipa com mais soluções, ambas jogaram no dia 08, mas Toronto jogou em casa contra os Bulls o que deu para descansar mais do que New Orleans que teve uma deslocação a Indiana onde tiveram de correr pelo resultado, assim sendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram