Encontro da 35ª jornada da Premier League onde teremos em confronto duas equipas praticamente condenada à descida de divisão e ambas com 24 pontos neste momento, a jogar em casa o Reading recebe a formação do QPR.
O Reading teve um início de 2013 promissor com 3 vitórias e 1 empate, no entanto desde essa última vitória a 2 de Fevereiro somam apenas 1 empate e 8 derrotas estando neste momento já muito longe dos lugares de salvação. A equipa comandada por Nigel Adkins tem mostrado muitas lacunas defensivas e este tem sido o principal problema da equipa.
Para esta partida são várias as ausências no lado do Reading que não pode contar com Adam Federici, Jimmy Kebe e Hope Akpan está em dúvida após problemas físicos, mas é provável que esteja no banco.
Provável onze: McCarthy; Gunter, Mariappa, Morrison, Kelly; Karacan, Guthrie, McAnuff, McCleary; Pogrebnyak, Hunt
O QPR é uma equipa que conta com nomes bastante conhecidos do futebol internacional e que se esperava uma campanha interessante nesta Premier League, no entanto ficou provado que apenas ter jogadores de nome não é suficiente para ter uma equipa de sucesso e este QPR tem tudo uma época para esquecer vencendo apenas 4 dos 34 jogos disputados até ao momento. Vêm de 5 jogos sem vencer e à semelhança do Reading as esperanças da manuntenção são mínimas
Para este jogo Harry Redknapp não pode contar com Andros Towsend, Bobby Zamora, Johnson e Wright-Phillips.
Provável onze: Green; Bosingwa, Samba, Hill, Ben Haim; Mbia, Derry; Jenas, Taarabt, Hoilett; Rémy.
Conclusão:
Na primeira volta registou-se um empate a uma bola entre estes dois conjuntos e não acredito que esta pratida termine sem ambas as equipas marcarem. De referir que também se defrontaram na Taça da Liga esta época com vitória do Reading por 3 – 2 e neste jogo voltamos a ter novamente ambos os conjuntos a conseguirem marcar. Duas equipas onde apenas a vitórias interessa e que têm bastantes lacunas defensivas e como tal esta aposta do ambas marcam parece-me a melhor aposta para este jogo certamente.