Encontro referente à jornada 24 da 2ª liga espanhola, onde o Almeria visita a equipa secundária do Real Madrid.
Atendendo à classificação, observámos um enorme favoritismo para o Almeria que estará a fazer um excelente campeonato.
O Real Madrid, por sua vez, muito áquem das expectativas, estando neste momento da linha de água. Este jogo até podia servir para eles sairem desta zona alcançado até o Gijon.
Mas , muito honestamente, não acredito que eles ganhem apesar de todo o valor que esta equipa tem ( jogadores com nome). O Almeria não será tão reconhecido mas não é por isso que é pior equipa, antes pelo contrário.
Eu prevejo um jogo muito aberto, com o Real a procurar a vitória deixando muito espaço nas suas costas.
Podemos verificar que o Real Madrid é das equipas que mais golos sofres em sua casa, mas também das equipas que mais marca.
O Almeria sofre relativamente poucos golos, sendo que nos seus jogos, são escassos os que passam os +2,5 golos.
Mas, atendendo à relevância do jogo para ambos, espera-se um Real atrevido e um Almeria cuidadoso e implacável no seu ataque. Posto isto, penso que o jogo terá +2,5 golos.