Real Madrid vs Las Palmas

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Real Madrid vs Las Palmas

Real Madrid vs Las Palmas – La Liga: Real Madrid e Las Palmas têm encontro marcado este domingo à noite no Barnabéu, em mais uma partida da 11ª Jornada da La Liga….

O Real Madrid encontra-se no 3º posto da tabela classificativa com 20 pontos conquistados, fruto de 6 triunfos, 2 empates e 2 derrotas.

Este cenário de estar a 8 pontos de distância do líder Barcelona ao cabo de 10 jornada, é algo que nem os mais pessimistas adeptos merengues esperariam.

Um clube desta dimensão não pode apresentar à 10 jornada 19 golos marcados e 9 sofridos, apesar de todas as limitações que tem tido em termos de lesões no plantel.

As saídas de jogadores com alguma experiência como Pepe, James ou Morata poderão ter algum peso neste momento vivido pelos merengues que apresentam um banco com muita qualidade mas também bastante jovem.

Para a recepção ao Las Palmas, o técnico Zidane não poderá contar com Bale, Carvajal, Kovacic, Navas e Zidane.

O Las Palmas segue na 18ª posição do campeonato espanhol com apenas 6 pontos somados, registando 2 triunfos e 8 derrotas.

Esta formação é a que atravessa a pior forma da competição nos últimos 5 encontros, onde não somou qualquer ponto, contabilizou apenas 3 golos e sofreu 17.

O seu registo fora de portas é bastante negativo, tendo apenas marcado em 1 das 5 deslocações que já realizou na La Liga (no La Rosaleda).

O ambiente no seio do balneário não será portanto o melhor, como indicia a notícia desta sexta-feira que relata cenas de pancada no treino da equipa, mais precisamente entre Remy e Tannane.

Para a viagem à capital, o técnico Pako Ayestaran não deverá contar com Halilovic e Jonathan Viera (ele que para mim é o melhor jogador do plantel).

Prognóstico Real Madrid vs Las Palmas:

Cristiano Ronaldo (que até marcou na derrota com o Tottenham) tem estado bastante mal nesta edição da La Liga no capítulo da finalização, contudo, a maré não será sempre baixa para um jogador desta craveira.

O craque português defrontra este domingo à noite a pior defesa da competição (25 golos sofridos, média de 2,5 por jogo), pelo que encontrará o cenário ideal para voltar aos golos no campeonato.

Os merengues deverão vencer esta partida e marcar pelo menos 3 golos, numa combinada que considero de grande valor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram