Prognósticos para Apostas Desportivas Online - Aposta Ganha

Real Madrid vs Mallorca – Liga BBVA

Jogo para cumprir calendário…

O Real Madrid está em 2º lugar e desde a derrota em casa com o Barcelona a equipa tem vivido um momento negro. Nesse jogo em que o Barcelona visitou o Santiago Barnabéu o Real tinha esperanças de vencer e relançar o campeonato mas o que aconteceu foi precisamente o contrário. A equipa da Catalunha arrasou o real com uns humilhantes 6-2 e a equipa perdeu o norte. Já depois dessa partida a equipa de Madrid foi goleado no Mestalla pelo Valência por 3-0 e perdeu na última semana no terreno do Villarreal por 3-2.

Um clube tão grande como o de Chamartin não está habituado a perder 3 jogos consecutivos e neste última jornada no seu estádio está quase obrigado a vencer para manter a honra do clube. É certo que a possível vitória deste fim de semana em nada vai alterar a desilusão que foi esta época mas ao menos pode atenuar o clima tenso que se vive no Barnabéu.

Juande Ramos chegou ao clube a meio da temporada e começou bem conseguindo colocar o Real de novo na rota do título mas os últimos resultados deixaram de certeza a posição do treinador mais fragilizada pois como sabemos o Real Madrid é um daqueles clubes em que os treinadores não têm grande margem de manobra, ou ganham ou são despedidos.

O Mallorca chega a esta última jornada num tranquilo 9º lugar e, tal como o Real Madrid, nada tem em jogo. O clube insular tem 48 pontos, mais 2 que o Almeria e o pior que lhe pode acontecer é descer para a 10ª posição, nada de muito importante já que nenhum dos dois lugares lhe dá qualquer regalia ou competição europeia. O Mallorca conseguiu afastar o fantasma da despromoção depois de uma fantástica série de resultados com apenas 3 derrotas nos últimos 17 jogos.

A equipa começou a temporada com derrotas atrás de derrotas e quando se pensava que já estava condenada conseguiu se reabilitar e chegar a um lugar tranquilo a meio da tabela. Na última semana a equipa conseguiu vencer o Barcelona no seu estádio mas o Barcelona estava claramente em poupança mas mesmo assim não deixa de ser uma vitória moralizadora e com grande mérito.

Conclusão: Nesta última partida teremos no Santiago Barnabéu duas equipas que já não lutam por nada mas em condições diferentes. O Real Madrid está pressionado para alcançar uma vitória em frente aos seus adeptos para poder redimir-se um pouco da má época realizada e para se despedir esta temporada com os 3 pontos.

Já o Mallorca chega a Madrid completamente descomplexado, tranquilo, com vontade de fazer mais uma gracinha. É certo que o Real pode estar pressionado a vencer este jogo face aos desaires das últimas semanas mas em casa, frente ao seu publico, com jogadores de muito maior qualidade, tem como obrigação terminar esta temporada com uma vitória frente aos seus rigorosos e exigentes aficionados.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *