Deslocação muito dificil no jogo grande destes quartos de final da Champions League quando o Manchester Utd for a Madrid reencontrar a sua grande figura dos ultimos 10 anos, Cristiano Ronaldo.
O Real Madrid é o claro favorito a vencer este encontro.
A equipa de José Mourinho é a equipa na minha opinião mais forte individualmente e em casa pode facilmente decidir o jogo com um rasgo individual de um dos seus jogadores nomeadamente Cristiano, no entanto como equipa penso que o Manchester Utd está mais coeso e sem os problemas internos que assolam o seio da equipa merengue.
O Real vive dias dificeis no campeonato espanhol estando e 3º o que é humilhante para uma equipa com o calibre, nome e investimento que tem. Já o Manchester está a fazer um dos campeonatos mais tranquilos que vimos fazer nos ultimos anos.
Duas equipas em momentos diferentes internamente mas que neste grande “clash” vão deixar os momentos para trás e focar-se apenas nesta eliminatória.
Não nos podemos esquecer que o Real é comandado por Mourinho, um treinador que coloca sempre a Champions no topo das suas prioridades e que faz as suas equipas jogar um futebol muito forte aquando desta competição. Esta prova é praticamente a única de maior interesse para José Mourinho e não vai querer sair deste jogo com nada menos que os 3 pontos na bagagem.
O Manchester no entanto é uma equipa muito capaz e com duas setas da qualidade de van Persie e Rooney na frente de ataque, provavelmente a dupla de avançados mais luxuosa do futebol actual, pode muito bem fazer golos em Madrid sabendo ainda por cima das baixas merengues na defesa.
A aposta de ambas a marcar é para mim a melhor aposta no entanto elejo o Real para fazer dois golos como uma de grande valor tambem.
Real a vencer com over 2.5 tambem exactamente pelas mesmas razões, pois espero um jogo com superioridade merengue e vitória dos blancos mas não me parece que com o ataque que possui o United não seja capaz de fazer um golo que seja.
Cristiano Ronaldo para marcar um golo ou mais parece-me tambem uma bela aposta. É o reencontro do português com a equipa que o fez mostrar-se ao mundo e tornar-se o melhor jogador do mesmo e poderá querer mostrar-se um pouco mais que o normal, marcando e não festejando claro.