Jogo que encerra a época da liga espanhola. Depois de uma época em que a equipa de Madrid não atingiu os seus objectivos, esperam despedir-se do campeonato dando uma alegria aos adeptos.
Este jogo não tem qualquer interesse para a classificação final, já que o Real já garantiu o segundo lugar e o Osasuna garantiu a manutenção no ultimo jogo com uma vitória de 2-1 em casa frente ao Sevilla.
O Real teve uma época muito má. Uma equipa da grandeza do Real precisa-se de títulos e a equipa de Mourinho nada conquistou. Nem a taça do Rei na a jogar em casa a equipa conseguiu a vitória.
O Real para este jogo tem muitas ausências. Cristiano Ronaldo, Casillas, Pepe e Fábio Coentrão não estarão no encontro com o Osasuna, jogo de despedida de Mourinho no Real Madrid. O treinador português deixou aliás de fora dos convocados muitos dos habituais titulares.
Outros jogadores importantes que ficaram de fora da convocatória, foi o Guarda redes Diego Lopez, Marcelo e ainda os defesas Varane e Sérgio Ramos. No meio campo Ozil também ficou fora dos convocados.
A jogar em casa o Real tem dezasseis vitórias e apenas dois empates. Nem uma derrota tem esta equipa de Mourinho. O real para o campeonato não vence à dois jogos depois dos empates na ultima jornada na Real Sociedade e no Espanhol.
Convocados: Adán e Jesús. Carvalho, Arbeloa, Albiol, Nacho, Fabinho e Llorente. Özil, Essien, Modric, Callejón, Di María e Omar. Benzema, Higuaín e Morata.
O Osasuna chega a este encontro com a situação no campeonato completamente resolvida, depois de na ultima jornada ter resolvido a sua situação com uma vitória caseira por 2-1 em sue casa. É uma equipa que já tive várias oportunidades de ver jogar e joga com uma alma incrivel. São uma equipa bastante compacta e que fazem das tripas corações sem grandes individualidades. A jogar fora de casa é uma equipa que tem o 16º registo com três vitória, quatro empates e onze derrotas.
Onze provável: Andres; Bertran, Nano, Ruben Rocha, Oier; Silva, Puñal; Cuevas, Armenteros, Cujedo; Sola
No ultimo jogo de despedida de Mourinho, acredito que os jogadores irão querer-se despedir com a vitória. São muitos os jovens que amanha irão jogar e vão querer mostrar serviço, já pensando na próxima temporada. O Osasuna como já disse anteriormente não me convence e como não tem nada a perder vai jogar de forma aberta e acredito que o Real irá aproveitar os espaços para fazer golos.