Creio que pode haver perfeitamente 4 golos nesta partida afinal nos últimos 5 duelos em Nova Iorque entre os Red Bulls e os Columbrus Crew houve pelo menos 4 golos.
Adicionalmente é natural que os Red Bulls apareça com tração à frente nesta partida pois em caso de triunfo não só passam a ocupar o terceiro lugar na conferência Este como garantem de vez presença nos quartos de final na postseason sem terem que passar por um play-in.
Por seu turno os Crew também interessadíssimos nos três pontos pois permitiram à equipa forasteira garantir pelo menos o playin na post season.
Isto sem falar que nos últimos jogos dos Red Bulls, golos tem sido o que mais se tem visto, pois a equipa que joga em New Jersey ganhou por 4-1 à turma de Seattle, perdeu 0-4 em LA, diante dos Galaxy, venceu por 1-0 Houston em casa e na última ronda venceu por 3-1 os Toronto também em New Jersey.
Os Columbus Crew também têm estado com a mira afinada, estão a fazer uma recuperação fantástica no campeonato, venceram 4 das últimas 6 partidas, marcando sempre em todas elas, incluindo nos triunfos mais recentes diante dos New England Revolution (casa,1-0), Montreal Impact (2-0,casa) e Philadelphia (fora, 3-2).
Depois se os Red Bulls podem sentir algumas dificuldades em termos defensivos com a ausência de R.Miller, em termos ofensivos a ausência de Tim Cahill não se fará notar tanto pois a equipa dos Red Bulls conta com uma das parcerias mais bem sucedidas da liga: T.Henry e Wright-Phillips, o primeiro está de saída mas encanta todos com o seu jogo tem lugar de destaque nas assistências e nos golos e o segundo é o melhor marcador do campeonato.
Mas por outro lado os Crew também não estão mal servidos em termos ofensivos, contam Higuain e Finlay que valem 21 golos na liga, mesmo jogando nas costas do ponta de lança.