Rennes vs Everton

Rennes vs Everton- Amigaveis: O quinto classificado da última edição da Ligue 1 aposta na continuidade de Sabri Lamouchi para voltar a fazer um bom campeonato.

Fez poucas alterações com significado ao seu plantel, com importância saiu apenas o central Gnagnon para o Sevilla, mas o Rennes já se reforçou com alguns jogadores, tendo mesmo pago, por exemplo, mais de 4 milhões por Clémént Grenier, médio ex-Lyon e Guingamp.

Nesta pré-época, as coisas não têm corrido bem, apesar da goleada de 9-0 ao Lienz na estreia, uma equipa dos escalões inferiores da Áustria. Depois disso, perderam por 3-0 com o Salzburgo e por 3-2 com o Anderlecht.

O Everton contratou Marco Silva e parece disposto a dar tudo o que o português ex-Sporting e Estoril precisar para ter sucesso, a avaliar pelos 45 milhões de euros que deram pelo brasileiro Richarlison, que trabalhou com Marco no Watford.

Em fase de consolidação de processos, os ingleses não têm somado bons resultados, isto depois de até terem varrido o modesto Irdning por 22-0. Desde então, empate com o Bury (1-1) e o Lille (0-0) e derrotas com o FC Porto (0-1) e o Blackburn (0-3).

Esta última fez soar um pouco o alarme e Marco Silva já veio a público tranquilizar os adeptos, responsabilizando os maus resultados pelas várias experiências que está a fazer por esta altura.

Prognóstico Rennes vs Everton :

Certo é que com quatro resultados negativos seguidos o Everton vai procurar dar uma resposta hoje certamente, até porque já só ficará a faltar um amigável com o Valencia antes da estreia na Premier League 2018/19 em Wolverhampton, com a armada portuguesa do Wolves.

O Rennes é um conjunto interessante, fez uma boa Ligue 1 na época passada, mas também ainda não se encontrou nesta pré-época e vem de dois jogos onde encaixou 6 golos contra o Salzburgo e o Anderlecht,

duas equipas com a preparação mais adiantada mas teoricamente inferiores ao conjunto inglês. Por tudo isto, creio que, apesar do jogo se realizar em França,

o Everton vai procurar dar uma boa resposta aos 3-0 sofridos com o Blackburn, que subiu agora da League One para o Championship, e eventualmente até ganhar o jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.