Richard Gasquet vs Benoit Paire – Paris

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Richard Gasquet vs Benoit Paire – Paris

Richard Gasquet vs Benoit Paire – Paris : Richard Gasquet, tenista francês de 31 anos, número 32 do ranking ATP….

Jogador de enorme qualidade, muita classe a jogar, tem uma boa backhand a uma mão e gosta de jogar do fundo do court, sempre comum bonito toque de bola e forma defensiva.

Benoit Paire, tenista francês de 28 anos, número 40 do ranking ATP.

Jogador agressivo, muita capacidade de misturar o jogo, mexe-se bem, tem uma ótima forehand e usa muito bem os dropshots. Além disso, tem um serviço ótimo.

Gasquet é um ótimo jogador que apesar de tudo, tem caído imenso na carreira. Já foi top10, isto também já há bastante tempo (tinha 22 anos) e este ano de

2017 tem sido para esquecer. Acho-o um belo jogador, tem muita qualidade, não tem obviamente armas para lutar com os melhores mas acho que ele em boa forma, é jogador para o top20.

Falta-lhe um bocado de aceleração e força mas ele comete poucos erros e principalmente do lado da backhand, é excelente ver os winners que podem sair daquela mão.

Para já este ano, venceu apenas o challenger de Szczecin, que nem sei porque estava a jogar já que todos os adversários eram bem inferiores ao mesmo.

Quanto a Paire, um jogador que em dia “sim” é muito bom, lembro-me perfeitamente de o ver “Humilhar” Nishikori, dominado completamente os rallies,

porque ele em bomdia, lança com muita força do lado da forehand e além disso mistura muito os dropshots que são excelentes e dos melhores do circuito.

Penso que o maior problema dele é a nível mental, nunca se sabe o que vai trazer para campo, esteve em muito má forma, já vem dito nas redes sociais que já se sente a melhorar

e tem aqui uma boa oportunidade para chegar longe e também não tem pontos a defender, já que no ano passado ficou pela fase inicial.

Este ano tem 2 finais perdidas, challenger de Sophia Antipolis e ATP de Metz.

Prognóstico Richard Gasquet vs Benoit Paire :

Bem, são 2 jogadores franceses num court que provavelmente será o central.

Gasquet tem estado relativamente bem, vem de quartos de final em Vienna, onde perdeu para Pouille e Paire parece ter melhorado mesmo

mas acho que será um jogo agressivo de ambas as partes e tendo em conta a inteligência e qualidade superior de Gasquet ele deve vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram