Prognósticos para Apostas Desportivas Online - Aposta Ganha

Richard Gasquet vs Dimitry Tursunov – US Open

ATPJogo válido pela terceira rodada do US Open, quarto Grand Slam da temporada, que é disputado nas quadras rápidas do complexo de Flushing Meadows, em Nova York.

O francês Gasquet, nº 9 da ATP, já é muito experiente no circuito e tem uma qualidade técnica inquestionável, capaz de, em dias muito inspirados, levar problemas para os jogadores do topo do ranking.

Ele tem boas atuações no saibro e também nas quadras mais rápidas, utilizando seu plástico backhand de uma mão, considerado por muitos um dos mais bonitos do circuito.

Gasquet, que já foi nº 7 do mundo, foi campeão dos ATP’s de Montpellier e de Doha neste ano, ambos em piso duro.

O russo Tursunov é o atual nº 34 do ranking e vem fazendo um temporada com alguma consistência e resultados interessantes, como a semifinal do ATP 500 de Washington e as quartas do Masters 1000 de Cincinnati.

Ele tem preferência pela quadras mais rápidas, pois gosta de se impor com seu potente saque, que lhe dá 74% dos pontos quando joga com o primeiro serviço.

Os dois já se enfrentaram 7 vezes e Tursunov tem uma boa vantagem de 5×2.

Não vejo um favorito muito claro para a partida. Gasquet tem melhor ranking e mais qualidade técnica, mas Tursunov vem em boa fase e tem um estilo de jogo que incomoda bastante em quadras mais rápidas.

Além disso, o francês já demonstrou algumas vezes ao longo da carreira que o condicionamento físico não é seu ponto forte e isso pode fazer diferença em uma partida de cinco sets.

Com isso, a dica mais conservadora é apostar que o jogo o jogo terá mais de 3,5 sets, com odds de 1,57 na Bet365. Porém, para quem quiser arriscar um pouquinho mais, vale apostar no handicap de games +4,5 para Dimitry Tursunov, com odds de 1,90 na mesma casa.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *