Richie Porte vs Fabio Aru – Criterium Dauphiné

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Richie Porte vs Fabio Aru – Criterium Dauphiné

Criterium Dauphiné

Prognóstico e Apostas para
Richie Porte vs Fabio Aru
– 12 de Junho às 23h59 –

Depois Richie Porte tem especial interesse em fazer uma prova afirmativa na antecâmara do Tour de France, pois na BMC temos uma liderança bipartida entre o australiano e TJ Van Garderen e um triunfo ou mesmo um pódio do australiano poderia reforçar o seu estatuto na equipa da BMC. Por outro lado, não é por acaso que Richie Porte ainda não conseguiu se impor numa grande e não se deve somente ao fator Chris Froome, deve-se também às caraterísticas de Porte, que em provas de curta duração e mesmo parcialmente nos Grands Tours consegue ter demonstrações demolidoras mas que depois não tem consistência e regularidade suficiente durante 3 semanas.

Por outro lado, a curta cronoescalada do primeiro dia pode começar a ditar as cartas a favor do australiano e não parece ter a extensão suficiente para favorecer Fabio Aru.

É claro e notório que o italiano se sente mais confortável em provas de 3 semanas do que em provas de semana e se juntarmos a isso as caraterísticas deste certame francês, com subidas de curta e média extensão e apenas Madeleine como verdadeiro colosso, teremos uma prova talhada para Richie Porte.

Prognóstico Richie Porte vs Fabio Aru:

Uma odd com muito valor até porque o australiano está talhado para provas de uma semana, não sendo por acaso que o ex-Sky Team já venceu por duas vezes o Paris-Nice, por uma ocasião a Volta à Catalunha e já foi vice também no Dauphiné, em 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram