Rigoberto Uran vs Tejay van Garderen – Volta a Pequim

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Rigoberto Uran vs Tejay van Garderen – Volta a Pequim

CiclismoComo já vem sendo habitual, a temporada do World Tour termina neste inicio do mês de Outubro na China, com o Tour of Beijing. Uma prova com alguma dureza, tendo mesmo uma chegada em alto, uma 1ª categoria em Mentougou Miaofeng.

É um percurso bastante idêntico ao da temporada passada e serve basicamente para a despedida desta temporada para as principais figuras aqui presentes, bem como a luta por mais um triunfo sempre saboroso. O vencedor do ano passado, Benat Intxausti estará presente para tentar defender o titulo.

O colombiano Rigoberto Uran da Omega Pharma – Quick-Step é um dos grandes voltistas do pelotão internacional, tendo esta temporada feito 2º no Giro e estava a caminho de uma boa Vuelta caso não fosse obrigado a desistir por doença.

Após isto, reapareceu para os campeonatos do mundo onde foi 27º e esteve ainda na Lombardia onde não terminou a prova. Surge aqui ainda com as forças que lhe sobram de uma temporada que já vai longa mas onde tem demonstrado ser muito regular, e aquela chegada em alto poderá ser o que necessita para acabar nos 5 primeiros postos.

Tejay van Garderen surge aqui como um possível gregário de Samuel Sanchez, o homem em melhor forma da equipa. Após o 5º posto no Tour, o corredor da BMC venceu o USA Pro Challenge no final do mês de Agosto e sagrou-se campeão mundial de contra-relógio colectivo com a BMC.

Apesar disto, parece já ter dado tudo o que tinha esta época e acusa o desgaste. Na prova de crono individual no mundial fez apenas 37º e não concluiu a prova de fundo, nem a volta à Lombardia. Chega aqui sem grandes aspirações individuais, apesar de nunca se poder descuidar com ele.

Conclusão: É um frente-a-frente entre dois corredores muito consistentes que gostam de brilhar em provas por etapas, mas enquanto que Uran ainda parece ter forças para andar na frente, van Garderen está rebentado e deverá mesmo ser gregário de Sanchez que busca aqui a vitória, ele que foi campeão Olímpico precisamente na China em 2008.

Em condições normais, Uran vai lutar pela vitória o que lhe permitirá bater van Garderen que aparece como uma incógnita dado os seus recentes maus resultados individuais.

CASAS DE APOSTAS LEGAIS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.
>