Roberto Carballes Baena vs João Souza – Rio de Janeiro

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Roberto Carballes Baena vs João Souza – Rio de Janeiro

Roberto Carballes Baena vs João Souza – Roberto Carballes Baena, jogador espanhol de 24 anos de idade que ocupa a 108ª posição do Ranking ATP….

Roberto Carballes Baena é um jogador com grande qualidade nestes torneios, um tenista forte nestes pisos, bastante consistente, muita raça nas trocas de bola e que procura terminar a temporada ainda mais colado ao TOP 100, posições que já ocupou mas que saiu entretanto.

Baena até nem tem feito grandes resultados nesta digressão sul americana. No Challenger Santiago na semana passada perdeu em 3 sets para Thiago Monteiro na 2ª ronda. Procura aqui melhor sorte e assim colar se mais ao TOP 100.

João Souza, jogador brasileiro de 29 anos de idade que ocupa a 251ª posição do Ranking ATP. João Souza, o Feijão como é conhecido no Brasil, passou ao lado de uma boa temporada em 2017.

É um tenista que até tem algum ténis e um primeiro serviço interessante, mas mentalmente é fraco e falta lhe cabeça em muitos momentos da temporada e até durante os seus jogos. Souza vem de uma série de 8 derrotas consecutivas e tem mostrado pouco ténis nas suas exibições.

Aqui joga em casa e tenta inverter a situação tendo pela frente o mesmo adversário que o derrotou no Challenger Santiago na semana passada, derrota em 2 sets equilibrados, mas não deixou de ser uma derrota, mais uma a juntar ás 7 anteriores.

Head to head: 2-0 Baena

Prognóstico Roberto Carballes Baena vs João Souza :

Conclusão:

Roberto Carballes Baena é um jogador mais consistente no fundo do court e acredito que consiga ter vantagem neste encontro. João Souza joga em casa,

mas mentalmente está numa posição complicada uma vez que não vence há algum tempo e mesmo que entre bem, o h2h aliado ás suas derrotas recentes irão sempre pesar e Baena competitivo e raçudo como é,

irá aproveitar sempre todos os momentos e oportunidades para entrar no jogo e reentrar quando Souza conseguir ter algum ascendente. Assim sendo estou na vitória do tenista espanhol neste encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram