Robin Haase vs Daniel Gimeno Traver – Bangkok

Aposta Ganha / Robin Haase vs Daniel Gimeno Traver – Bangkok
Sem categoria

ATPH2H: 1-0.

Robin Haase é um atleta Holandês de 26 anos. Tem um estilo de jogo bem agressivo. Faz uso de uma bela direita e de um bom serviço para fazer combinações letais em court. Apesar de ser um atleta relativamente alto, tem boa movimentação em pisos mais lentos. Consegue também devolver muitas bolas. Terra batida é onde faz os seus melhores resultados. Porém, apesar do seu jogo poderoso e agressivo, os pisos rápidos não são a sua praia, ao contrário do que seria expectável.

Daniel Gimeno-Traver é um Espanhol especialista de terra-batida. Mexe-se bem, devolve muitas bolas, tem boa capacidade de ataque e também serve bem. Não é, no entanto, muito regular. Não é um atleta muito forte em pisos rápidos.

Antevisão da partida:

Penso que Haase tem tudo para vencer esta partida. Apesar do Holandês preferir jogar em terra-batida tem um estilo de jogo muito bom para estas condições indoor. Tem um serviço potente e pancadas também muito fortes e aliada a alguma consistência no fundo do court e a um estilo de jogo atacante, permitem-lhe fazer alguns resultados interessantes em indoors. Traver evita ao máximo jogar em Indoors pois não tem as armas atacantes necessárias para importunar verdadeiramente os seus adversários. A odd tem vindo a subir imenso nos últimos tempos, por isso sugiro que esperem mais um pouco até à odds estabilizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.