Roma vs Bologna

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Roma vs Bologna

Roma vs Bologna – Serie A: Na 11ª jornada da Serie A a formação da Roma recebe no Estádio Olímpico de Roma a formação do Bolonha…

A AS Roma é uma das candidatas aos lugares de topo desta Serie A, num campeonato que tem sido dominado pela Juventus nos últimos anos, tem sido entre a Roma e o Nápoles a discussão do segundo posto,

contudo e devido ao reforço das equipas de Milão este ano há mais candidatos aos lugares de topo envolvendo discussão pelo primeiro lugar já que este ano a Juventus parece estar um pouco mais irregular que nos últimos anos.

O Bolonha começou bem esta Serie A e está num lugar confortável contudo as duas últimas derrotas travaram um pouco esse bom arranque resta saber se a formação de Bolonha conseguirá voltar aos pontos num estádio bastante complicado.

A ASRoma é neste momento a quinta classificada da liga com 21 pontos conquistados depois de registarem sete vitórias e duas derrotas,

sendo que essas duas derrotas deram-se no Estado Olímpico onde a Roma tem três vitórias e duas derrotas sendo essas derrotas contra Nápoles e Inter de Milão,

duas formações que se encontram à frente da Roma na classificação. Com 16 golos marcados e cinco sofridos no geral ressalta a grande prestação defensiva da equipa romana que é mesmo a melhor defesa do campeonato.

A Roma vem de duas vitórias pela margem mínima mas sem sofrerem golos frente a Torino e Crotone. Kardosp e Manolas são ausências na equipa da Roma para este jogo.

O Bolonha encontra-se neste momento na 11ª posição com 14 pontos conquistados fruto de quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas com 9golos marcados e 11 sofridos.

A jogar fora de casa têm a maioria dos seus pontos conquistados tendo 3 vitórias e duas derrotas a jogar fora do Stadio Renato Dall’Ara.

Prognóstico Roma vs Bologna :

A prestação deste Bolonha até podia ser mais positiva nesta fase da temporada não fossem as duas derrotas sofridas nas duas últimas rondas com Atalanta fora de casa e em Bolonha frente à Lázio por 1-2.

Mirante e Taider são ausências no Bolonha enquanto Keita e Torosidis estão ainda em dúvida para o jogo.

Jogo que se espera de domínio romano já que estão a jogar em casa e têm peças que podem resolver a partida a seu favor.

Acredito que a Roma vença e comece a construir essa vantagem logo na primeiro tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram