Creio que Totti perfeitamente marcar o primeiro golo desta partida, até porque a Roma está em grande forma e o oponente é o frágil Chievo Verona.
Adicionalmente é melhor apostar no mercado do primeiro marcador do que no último pois Francesco Totti tende a ser substituído no decorrer da segunda parte dada a sua veterania.
Mas Francesco Totti, que na Roma já jogou como médio centro, médio de ataque, falso 9 e falso extremo continua a ser sinónimo de golos, não é por acaso que já foi uma vez o melhor marcador do campeonato italiano, também não é por acaso que é o segundo melhor marcador de sempre da Série A italiana com 236 golos marcados e também não é por acaso que quando lhe disseram que era velho em Inglaterra, ele marcou ao City.
Totti é pura classe, para além de ser um exímio marcador de livres e de penalties, chuta bem fora da área devido à colocação e potência do seu remate e pela sua qualidade de drible consegue descobrir espaços onde não os há.
Isto sem ignorar que Totti jogando na posição “9” está mais perto do golo e que a Roma conta com excelentes armadores de jogo como são os casos de Florenzi e acima de tudo Pjanic, não esquecendo que as diagonais de Dextro na ponta direita causam muitos desequilíbrios.
Por outro lado o Chievo tem um mais registo no Olímpico tendo perdido 4 dos últimos 5 jogos e o facto de Corini estar em experimentações táticas pode ser algo perigoso para esta partida dado o potencial da Roma que apenas cedeu pontos na Série A no polémico jogo com a Juventus.