Rosario Central vs Juventud Antoniana

Aposta Ganha / Prognósticos de Futebol / Ligas Sul Americanas / Argentina / Rosario Central vs Juventud Antoniana

Rosario Central vs Juventud Antoniana – Copa Argentina :A formação do Rosario Central procura dar um novo rumo ao seu destino


depois de uma participação pouco conseguida na última edição do campeonato argentino.

Em 2017/18, a equipa da província de Santa Fe terminou no 20.º lugar da tabela, com 32 pontos em 27 jornadas, amealhados em oito vitórias, oito empates e 11 derrotas, com 30 golos marcados e 41 sofridos.

Mais recentemente, participaram pela primeira vez na Copa Santa Fe, entraram no torneio nos oitavos-de-final, onde afastaram o modesto Federación, com triunfo por 2-1, acabando por ser eliminados a duas mãos, nos quartos-de-final, perante o Colón, com quem empataram 1-1 fora e perderam 2-1 em casa.

A participação na nova edição da liga argentina começa no próximo fim-de-semana, domingo dia 12, na receção ao Banfield.

Para esta temporada, a direção do Rosario apostou em Edgardo Bauza, técnico de 60 anos que conta com passagens por San Lorenzo, São Paulo e seleções de Argentina, Emirados Árabes Unidos e Arábia Saudita no seu currículo mais recente.

O Juventud Antoniana é uma equipa que compete no Torneo Federal A, equivalente ao quarto escalão do futebol argentino. Na última época, terminaram no 4.º lugar do Grupo D da última fase da competição,

o que significa dizer que escaparam a despromoção, sem ficar muito longe também do apuramento para o play-off de subida. Não há registo de qualquer jogo oficial disputado na nova temporada por parte desta equipa.

Prognóstico Rosario Central vs Juventud Antoniana :

Teoricamente, o Rosario Central é substancialmente mais forte que o Juventud Antoniana.

Creio que a equipa vai entrar concentrada e que o experiente Bauza vai alertar os seus homens para os perigos de eventualmente substimarem o adversário,

até porque já aconteceram algumas surpresas nesta fase da Copa Argentina, com equipas do primeiro escalão a cair em casa perante adversários de valia consideravelmente inferior.

O Rosario vai atuar perante os seus adeptos, depois de ter sido eliminado da Copa Santa Fe pelo rival Colón, e vai querer corrigir essa situação, avançar na taça local e preparar-se da melhor forma para a estreia no campeonato argentino, que arranca já na próxima semana.

Como já referi, com a superioridade do conjunto local perante o adversário originário da Ciudad de Salta, se o Rosario atuar de forma séria e focada não terá problemas em ganhar a eliminatória nos 90 minutos e possivelmente até construir um triunfo tranquilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.