Prognósticos para Apostas Desportivas Online - Aposta Ganha

Rossi deu um “chega para lá” à Ministra Checa

Rossi deu um “chega para lá” à Ministra Checa

Vamos ao GP da Republica Checa, no último domingo onde Valentino Rossi literalmente “enxotou” a Ministra Checa.

A situação é muito engraçada de ver, pois uma senhora, loira aproximou-se do piloto italiano, Rossi pensando que era uma fã deu um chega para lá, mas era mesmo a ministra checa que queria desejar-lhe boa sorte.

“Foi uma situação um pouco triste, pois só queria desejar-lhe boa sorte. Mas com todo aquele ruído, provavelmente confundiu-me com uma fã”, contou nas redes sociais a ministra do Desenvolvimento Regional do governo checo, Karla Slechtova, que diz não levar a mal o sucedido. “Entendo e compreendo que o Rossi é uma verdadeira estrela, muito importante. Agradeço ao [Karel] Abraham e ao Marc Márquez toda a atenção que me deram.”

Quem será a culpa, alguém o deveria ter informado quem era aquela senhora de cabelo curto e loiro, mas outros também defendem que o “timing” da ministra também não foi o mais apropriado.

O momento foi mesmo naquele instante que todos os jornalistas abandonam a pista, e começa a concentração dos pilotos.

A resposta do piloto italiano sobre o sucedido é curiosa:
“Ela chegou ali e tocou na moto”, contou o italiano na conferência de imprensa, ontem, na Áustria. “Algumas pessoas não deviam estar naquele local se não são capazes de compreender o momento. Depois, é uma questão de respeito. Creio que não era a situação ideal para uma ‘selfie’. Passo muito tempo com os fãs, mas na grelha tenho de estar concentrado. Que esteja atenta da próxima vez!”



Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.