Ruben Bemelmans vs Jiri Vesely – Challenger Mons

Aposta Ganha / Ruben Bemelmans vs Jiri Vesely – Challenger Mons
Sem categoria

Ruben Bemelmans:

Jogador belga de 26 anos de idade que ocupa a 177ª posição do Ranking ATP. Este tenista belga é um jogador talhado para superfícies rápidas, tem um primeiro serviço interessante, gosta de aparecer na rede e nestes indoors acaba por ter um bom jogo. A sua temporada tem sido relativamente fraca e apenas se aproveita uma meia final de um Challenger americano.

Na semana passada já tinha jogado um Challenger em indoor onde tinha feito 2ª ronda. Aqui tem estado a jogar um bom ténis, venceu Ungur na 1ª ronda em 3 sets e na 2ª ronda fez um jogo bastante bom contra Haider Maurer deixando o austríaco furioso e nem as raquetes escaparam á sua fúria. Triunfo por 6-4 / 7-5 do tenista da casa que foi fortemente apoiado e que salvou todos os BP que teve contra.

 

Jiri Vesely:

Jogador checo de 21 anos de idade que ocupa a 78ª posição do Ranking ATP. Este jovem checo é um jogador que tem bastante qualidade, vejo-o ser um firme TOP 50 no futuro, pois tem mais que ténis para isso. É um jogador que nunca desiste, mesmo na adversidade. É mais forte em terra batida, o seu jogo é mais spinado nessas superfícies, embora saiba ser agressivo e jogar mais chapado quando actua nestes pisos. Vesely este ano venceu um Challenger em terra batida e fez outros resultados interessantes, mesmo em torneios ATP. Em indoor jogou na semana passada o Challengr Orleans mas perdeu nas meias finais para Stakhovsky em 3 sets, o ucraniano que viria a vencer esse torneio. Aqui derrotou Vincent Millot e Ignatik, ambos em 3 sets duros. Esta semana não tem pontos a defender.

 

Head to head:

0-1 Vesely. Vitória este ano em 3 sets sobre indoor.

 

Prognóstico:

Aqui acredito plenamente num encontro muito renhido e discutido. São ambos os tenistas canhotos e sobre indoor e ainda por cima jogando se em território belga, prevejo um Ruben Bemelmans muito confiante até porque fez um grande jogo na ronda anterior que seguramente lhe deu muita confiança. Vesely tem ganho na garra, foi a 3 sets nos dois embates que aqui teve e acredito que volte a ter uma maratona pela frente. Esperava a linha do over situada no over 22.5 jogos e não neste over 21.5 jogos que poderá perfeitamente ser ganho em 2 sets, já que perspectivo pelo menos 1 tie break neste encontro que fica meio caminho para esta aposta ser ganha em 2 sets. AInda assim, estou convicto de que teremos 3 sets neste jogo, sentenciando desde logo este over que tem a linha curta para o jogo que é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.