Russia vs Egipto – Mundial 2018: Nem a Rússia agora é de topo
Nem o Egipto agora é mais bem vista depois do jogo frente ao Uruguai.
As razões são óbvias, a Arábia não vale nada, e o Uruguai jogou a passo e parado, com os uruguaios a fazer uma exibição miserável, mas ainda assim, Suarez que tem quilos a mais, falhou 3 ocasiões claras de golo.
Já os russos, jogaram bem contra os sauditas, gostei de alguns triangulações, e Golodin encantou me. Faz tudo bem, é Inteligente, passa bem, cruza bem, é um talento.
O Egipto deu a entender que defendeu bem frente ao Uruguai, mas de cada vez que os uruguaios aceleravam o jogo, que foi raro, criavam problemas no último terço dos faraós.
20€ em Apostas Grátis mais 50€ de Bónus
Promocão exclusiva com o Código Promocional: AGMAX
Salah, irá de jogar de início, ele que neste momento é um dos melhores do mundo, é claro que quando um jogador deste calibre joga, traz outras coisas que sem ele, era impossível.
Traz logo à partida velocidade, e tendo em conta a lentidão dos centrais russos, prevejo alguns calafrios para Akinfeev. Mas sinceramente, depois do que vi, e se Salah não jogasse esta partida, eu apostava sem hesitação na Rússia.
Digo isto porque o Egipto jogou frente a um Uruguai previsível e sem velocidade, foi mesmo deprimente a exibição de Suarez e companhia.
Prognóstico Russia vs Egipto:
Com Salah em campo, a música pode ser outra, mas ainda assim, creio que os russos vão vencer, porque a pressão que tinham antes do jogo contra a Arábia desapareceu, podendo jogarem agora mais relaxados e acima de tudo, mais confiantes.
Russia vs Egipto |
|
Rússia a |
|
|
APOSTAR AGORA! |