Sacramento Kings @ Detroit Pistons – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Sacramento Kings @ Detroit Pistons – NBA

NBA

– 4 Janeiro 23h00 –

Detroit Pistons:

São uma das equipas mais badaladas tendo em conta a excelente campanha que andam a fazer depois de Josh Smith ter saído da equipa. Apesar do registo ser honestamente fraco com 9-23, a equipa venceu todos os seus últimos 4 jogos e se manter o bom basquetebol que tem praticado, será uma questão de tempo até subir na classificação.

A motivação é sem dúvida muito grande, a equipa venceu os jogos por 10 pontos ou mais, no último jogo bateu os Knicks por 16 e porque tirou o pé do acelerador no 4º período. Jennings anda a jogar como nunca e Monroe e principalmente Drummond têm sido máquinas autênticas. Não há lesões para o jogo de hoje.

 

Sacramento Kings:

Começaram muito bem, deixaram no ar a ideia que iam conseguir lutar pelos lugares do play-off mas agora têm quebrado completamente e fica complicado para jogadores como DeMarcus Cousins e Rudy Gay jogar numa equipa que lhes dá muito pouco.

Os Kings estão 14-19, venceram apenas 3 dos últimos 10 jogos e tudo frente a adversários piores na classificação, não havendo nenhuma vitória moralizadora e além disso derrotas por 22 pontos frente aos Celtics são absolutamente terríveis.

No último jogo, venceram por 3 pontos em Minnesota num jogo bastante equilibrado. Omri Casspi, Eric Moreland e Ramon Sessions não vão jogar hoje.

 

Conclusão:

Os Pistons têm sido a equipa para apostar desde que Smith saiu. Os jogadores parece que se libertaram de um espírito negativo e têm não só vencido como convencido e hoje regressam a casa depois de fazerem uma viagem de 3 jogos pela sua conferência onde venceram os 3.

Vai ser sem dúvida interessante se vão também criar força no fator casa, pois a equipa tem o dobro de vitórias fora de portas que em casa e precisa de mostrar aos adeptos que estão prontos para dar alegrias no seu reduto.

Jennings deverá hoje voltar a mostrar que é um grande jogador, Drummond dividirá com o seu colega de equipa Monroe a batalha épica frente a Cousins e é preciso que estes 2 gigantes estejam a 100% para anular DeMarcus.

Os Kings devem chegar motivados depois de uma vitória, Rudy Gay deverá ser o principal canalizador dos ataques da sua equipa, Darren Collison de vez em quando dá uma ajuda mas Cousins tem andado em baixo de forma, hoje pode muito bem estar mal e este é um jogo em que a batalha na paint será muito importante.

Espero um jogo que dê a vitória de Detroit, eles têm conseguido muitas vitórias de grande qualidade e frente ao seu público, num pavilhão que conhecem podem bater os Kings que não são os mesmos do início da época.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.