Sacramento Kings @ Detroit Pistons – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Sacramento Kings @ Detroit Pistons – NBA

NBA

– 4 Janeiro 23h00 –

Sacramento Kings:

Depois do despedimento inesperado do Michael Malone nada melhorou nos Kings, a justificação foi a mudança para um estilo de jogo mais rápido e intenso, mas Corbin ainda não teve tempo para fazer as mudanças notarem-se.

Depois de um grande começo de época em que os Kings tiveram tiveram um recorde positivo de (9-5), Cousins em grande forma a equipa estagnou assim que o gigante teve uma longa paragem devido a uma doença, esse período acabou por arrastar com Michael Malone para o desemprego.

A equipa de Sacramento parece estar a atravessar uma fase de adaptação e só ganhou 3 dos 9 jogos desde que Corbin tomou conta do banco, todas elas contra equipas com pior recorde, MIN Timberwolves, LA Lakers e NY Knicks.

 

Detroit Pistons:

Os Pistons desde a saída do Josh Smith é só vitórias, parece que a sua saída uniu mais o balneário, após uma série de más decisões a contratação de Josh Smith foi completamente ao lado, não encaixava no sistema e nem era aquele tipo de jogador que Detroi precisava.

Com as mudanças o próprio jogo dos Pistons progrediu, o frountcourt dos Pistons é muito forte e normalmente esse seria um bom tónico para libertar alguns shooters na linha de 3 pontos, onde Jennings e a contratação deste ano Jodie Meeks teriam papeis fundamentais variando muito o jogo ofensivo dos Pistons.

Estes foram os jogadores que mais lucraram, já não há Josh Smith a lançar de longe (é um péssimo shooter) e a bola cai mais vezes no Jennings que no último jogo fez 29 pontos 4 em 8 triplos contra os Knicks. Depois da saída de Josh Smith a equipa passou de atirar 33% da linha de 3 pts para 43.9, Meeks fez 16 dos 24 triplos tentado.

 

Conclusão:

Para além dos Pistons estarem em crescendo de forma e claramente a jogar um basquetebol mais interessante, variado e menos monótono os Pistons tem hipótese de voltarem a a vencer 5 jogos consecutivos, algo que não acontece há 4 anos nesta franchise.

Olhando para uns Kings ainda a adaptarem-se a uma nova forma de jogar, com lesões de jogadores importantes na rotação como Casspi e o Ramon Sessions e prevendo dificuldades para Cousins batalhar no meio do Monroe e do Drummond, acredito que os Pistons vão conseguir colocar um fim a essa estatística.

Os Pistons já venceram em Sacramento por 5 pontos, os Kings viram-se à rasca para vencer os Minnesota a atirar 54% e a marcar 25 dos 29 lances de livre, só venceram por 3 pontos. Hoje encontram um adversário melhor e num franco bom momento de forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.