Saketh Myneni vs Ramkumar Ramanathan – Pune

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Saketh Myneni vs Ramkumar Ramanathan – Pune

Saketh Myneni vs Ramkumar Ramanathan – Pune: Saketh Myneni, jogador indiano de 30 anos, número 912 do ranking ATP. ..

Tenista com qualidade (não se enganem pelo ranking), gosta de jogar do fundo do court, jogador mais de rallies e defensivo. Tem alguns problemas a nível mental.

Ramkumar Ramanathan, tenista indiano de 23 anos, número 148 do ranking ATP.

Tem um bom serviço, gosta muito de pancadas cruzadas e é adepto do slice. Tem bastante talento, acredito que seja um futuro top100.

Falando de Myneni, ninguém se acredite no ranking dele. É verdade que é horrível a posição em que está e que ele precisou do wild-card para ter acesso ao torneio principal mas ele teve uma lesão muito grave e desde o Australian Open (Janeiro) até ao Challenger de Astana (Julho) não jogou graças a se ter magoado.

Foram 6 meses sem jogos e esta é a 1ª vez este ano que venceu 3 jogos seguidos. Em 2017, tem apenas 9 jogos feitos e obviamente vai recuperar muitos pontos aqui mas nesta fase da carreira, já será difícil, por exemplo entrar no top 150.

Venceu Bkric (2-1), Krstin (2-1) e o 1º cabeça de série, Kavcic por 2-0.

Quanto a Ramanathan, um jogador que já tinha ouvi falar um pouco, tenho visto alguns jogos, lembro-me que ele este ano venceu Dominic Thiem em 2 sets (mas também o austríaco pareceu que só foi lá buscar o cheque) e parece me sobretudo um jogador com talento para ser um futuro top100.

Tem um estilo bom, não muito agressivo, nem defensivo, parece-me que joga mais na adaptação (ou na contra-adaptação) ao seu oponente e vai conseguindo somar alguns pontos, sendo que na penúltima atualização fez a melhor posição de sempre.

Prognóstico Saketh Myneni vs Ramkumar Ramanathan :

Venceu Polmans por 2-1, Klein por 2-0 e Milojevic também por 2-0. 3 indianos nas meias-finais e daqui sairá um finalista da casa. Myneni é muito bom e lidera o h2h por 3-0 mas será difícil confiar em alguém que acaba a época com 10 jogos.

Ramanathan está em grande forma e depois de vencer o melhor classificado do torneio, isto parece um chamado “Let-down spot” para Saketh, por isso vou no mais novo a vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram