Sam Querrey vs Tim Smyczek – Napa Valley

Aposta Ganha / Sam Querrey vs Tim Smyczek – Napa Valley
Sem categoria

Sam Querrey:

O experiente tenista norte-americano Sam Querrey de 26 anos andou muito tempo desaparecido da ribalta do ténis mundial, mas parece apostado em corrigir essa situação, ele que já foi número 17 do mundo, é o actual número 54 do ranking mundial.

Sam Querrey está claramente em subida de forma, não é por acaso que chegou às meias finais de W.Salem onde foi batido por Janowicz em 3 sets, depois cumpriu a sua missão no US open onde chegou à terceira ronda e defrontou o número um mundial, Djokovic e aí apenas conquistou 7 jogos, na Davis Cup carimbou dois triunfos diante dos eslovacos e neste torneio apesar de não ter tido oponentes muito complicados, apenas cedeu um set.
Sam Querrey aposta tudo no seu poderoso saque e no seu jogo de rede, tem um dos serviços mais poderosos do circuito ATP e uma forahand de direita igualmente potente, um jogador que gosta de correr riscos e jogar às linhas, mas a quem lhe falta consistência competitiva.

 

Tim Smyczek:

Tim Smyczek de 26 anos, tem estado longe da evolução que se esperava do seu jogo ainda assim não está muito longe do seu melhor de sempre, ocupando a posição 99 do ranking mundial.
Tim tem estado em destaque em grandes torneios no continente americano, chegou aos oitavos de final em Washington e chegou à segunda ronda da Rogers Cup onde perdeu para Feliciano Lopez em sets equilibrados, de seguida não passou do qualifying em Cincinnati, mas ainda chegou à segunda ronda do último major da época, onde perdeu para Bautista em sets directos. Já em Napa surpreende a forma como deu a volta ao texto nos jogos com Fratangelo e Donaldson em que esteve várias vezes encostado às cordas.
Depois de se ter livrado de lesões arreliadoras, Tim tem subido a pulso no ranking ATP, é um jogador muito dinâmico e consistente e com extrema agilidade, tem na movimentação de fundo do court e a resposta ao serviço as suas armas mais fortes.

 

Prognóstico:

Creio que o valor está todo do lado de Tim Smyczek pode não ter o saque canhão de Sam Querrey mas é competente no serviço e mais consistente e regular na baseline que Sam Querrey.
Depois este renascido Sam Querrey ainda não me convenceu foram muitos meses a desiludir competitivamente e Querrey não é conhecido pela sua consistência e beneficiou de um calendário bem acessível.
Já a garra e a força de vontade de Tim Smyczek nos duelos com Fratangelo e Donaldson impressionam em ambos encontros esteve muito perto de perder e soube dar a volta por cima, está em excelente forma física e se o encontro for à negra,não só pelas suas características mas também pela sua endurance e mobilidade de fundo do court.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.