San Antonio Spurs @ Memphis Grizzlies – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / San Antonio Spurs @ Memphis Grizzlies – NBA

NBA

6 DEZEMBRO – 01h00

Jogo da noite na NBA. Os Spurs deslocam-se até Memphis para defrontar os Grizzlies.

Os Memphis Grizzlies vêm de uma derrota em Houston, que secalhar não era de todo esperada até porque os Rockets permanecem sem D.Howard. Ainda assim a equipa possui um dos melhores records da liga neste momento, com 15 vitórias e 3 derrotas.

A jogar em casa ainda não perderam (8-0) e portanto são um dos alvos a abater. Marc Gasol disse que ia jogar hoje, mas muito dificilmente estará a 100%.

Provável 5 inicial: Conley – Lee – Allen – Randolph – Gasol.

Os San Antonio Spurs que estavam numa senda de 8 triunfos consecutivos, perderam inesperadamente em Brooklyn. Tony Parker esteve muito abaixo do normal, assim como Leonard e Duncan.

Safaram-se Ginobili e Green mas não chegou para vencer. Os campeões em título procuram voltar ás vitórias e nada melhor do que defrontar hoje uma das equipas mais fortes actualmente da liga, ainda por cima no seu reduto.

Provável 5 inicial: Parker – Green – Leonard – Duncan – Diaw.

San Antonio parece mais fraco este ano, todavia a equipa ainda deve estar aquecer os motores para os jogos decisivos. Este jogo é importante, até porque Memphis ainda não perdeu em casa.

E qual é a melhor equipa para ir lá ganhar? Spurs pois claro. A equipa de Popovich adora este tipo de jogos e hoje com toda a motivação acredito que irão vencer.

Os Grizzlies têm uma excelente equipa, com várias soluções, porém Gasol não está “em condições” e creio que terão dificuldades no jogo interior. Vou confiar nos campeões em título para serem a 1ª equipa a derrotar Memphis em casa este ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.