San Antonio Spurs @ Minnesota Timberwolves – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / San Antonio Spurs @ Minnesota Timberwolves – NBA

NBAActuais campeões em título, os San Antonio Spurs não começaram a época da forma que desejariam. Chegam aqui num modesto 6.º lugar de conferência, repartido com os Clippers, com um registo de 63.6% (7-4).

Nos 5 primeiros jogos, os Spurs perderam 3, mas nos últimos tempos têm melhorado o seu desempenho, estando 5-1 nos últimos 6 jogos. Neste período, só perderam em Sacramento, tendo de resto batido Clippers (89-85), Warriors (113-100) e Cavaliers (92-90).

O último jogo foi precisamente em Cleveland, há duas noites – uma partida quase sempre muito equilibrada e com os Spurs a justificarem plenamente a vitória nos últimos minutos. Hoje vão a Minnesota, uma deslocação teoricamente simples.

Em matéria de ausências, temos Patty Mills e Tiago Splitter out já há muito tempo, Matt Boner listado como questionable e Marco Belinelli probable.

Com a trade de Kevin Love por Anthony Bennett e Andrew Wiggins (e mais umas coisinhas), os Minnesota Timberwolves assumiram claramente uma aposta no futuro e abdicaram do presente. São neste momento a 13.ª melhor equipa do Oeste, com um fraco record de 30.0% (3-7).

Nos últimos 6 jogos, estão 1-5, tendo ganho o último na recepção aos New York Knicks (115-99). No entanto, os jogos anteriores também foram contra oponentes teoricamente difíceis (Heat, Rockets, Pelicans e Mavs). Esta noite, recebem os Spurs, jogando já amanhã novamente em casa, desta feita diante dos Kings. Destaque para a exibição no último jogo de Kevin Martin (37 pts) e Mo Williams (14 pts, 13 ast).

Para o jogo desta noite, Ricky Rubio e Kevin Martin são baixas confirmadas, com Nikola Pekovic, Ronny Turiaf e Thaddeus Young listados como questionable.

Na teoria, é um jogo bastante facilitado para os Spurs e acredito que o comprovem na prática. A equipa começou mal, mas Poppovich tem acertado o passo nos últimos jogos, vêm de uma boa vitória em Cleveland e hoje têm um adversário bastante inferior em Minnesota, que surgem fragilizados pela ausência de Kevin Martin (que tem sido o grande scorer da equipa nestes últimos tempos).

O base dos Spurs, Tony Parker, tem tido noites francamente desinspiradas, mas hoje poderá voltar ao seu normal, terá um match-up favorável (Mo Williams ou Zach LaVine), enquanto que no resto dos match-ups também vejo em todas as posições vantagem para os Spurs, até porque os Wolves estão limitados e ainda mais se se confirmar as ausências de Pekovic, Turiaf e Young.

Acredito num jogo tranquilo para os Spurs, têm um adversário que defende mal, é das equipas que mais pontos concede na liga e que melhor %FG permite aos adversários e é partida para San Antonio gerir calmamente, chegando ao intervalo já em vantagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.