San Antonio Spurs @ Minnesota Timberwolves – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / San Antonio Spurs @ Minnesota Timberwolves – NBA

NBAOs Timberwolves são a pior equipa no Oeste e só acho que pior que eles neste momento estão os Knicks. A equipa tem muito poder nos seus rookies, principalmente Andrew Wiggins que anda a mostrar que vai ser craque mas o roster é muito fraco, os melhores jogadores estão indisponíveis há bastante tempo e é difícil procurar soluções em jogadores inexperientes e que não têm muita qualidade para estas andanças. A equipa está 5-30, já não ganha há 14 jogos consecutivos, altura em que bateu os Blazers numa enorme surpresa mas quando entrar em campo vai fazer exatamente 1 mês que não vence e dificilmente isso vai mudar. No último jogo tiveram muito mal em Milwaukee onde perderam por 14 pontos. Rubio, Pekovic e Kevin Martin não jogam, enquanto que Mo Williams e Shabazz Muhammad são dúvidas.

Os Spurs estão com alguns problemas e precisam de ir recuperando. A equipa está 22-15, está no 7º lugar e precisam mesmo de
aproveitar o ano de 2015 e a 2ª metade do campeonato para recuperar. Principalmente fora de portas, a equipa está muito mal, leva 9-9 e perdeu os últimos 4 jogos fora, tudo contra equipas do Oeste. Nos últimos 5 jogos até venceu 3, algumas vitórias terão sido motivadoras e o último jogo, ontem, onde bateram os Phoenix Suns por 5 pontos foi sem dúvida motivacional, pois os Suns estão 1 lugar atrás e se vencessem colocavam muita pressão. Danny Green esteve muito bem, mas o principal fator a destacar foi que Parker, Duncan e Ginobli jogaram pouco (22,24 e 10 minutos) o que significa que a equipa deverá vir com tudo hoje. Kawhi Leonard é ausente por período indefinido enquanto que Aron Baynes é dúvida.

Espero um jogo aberto hoje, ambas as equipas estão a vir de um jogo onde o mercado “under” era a aposta certa e isso não é normal deles e espero que voltem aos bons pontos hoje. Os Timberwolves sabem que a equipa dos Spurs, pela idade, odeia um pace muito rápido e deverão entrar com tudo, jogando a bola principalmente em Wiggins mas com Thaddeus Young, Mo Williams e Shabazz Muhammad (caso ambos joguem) a tentar a sua sorte. Os Spurs com Parker são uma equipa muito mais ofensiva e têm mais oportunidade para marcar e face a horrível defesa que os T-Wolves praticam acredito que estejam muito bem no lançamento exterior e espero que os Spurs passem os 105 pontos e que Minnesota chegue no mínimo aos 95.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.